Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Morumbi Town Shopping inaugura Starbucks com menu digital

  • de Redação
  • 6 anos atrás
Vendas globais crescem 17% e lucro da Starbucks aumenta 349% no 4º trimestre

O Morumbi Town Shopping traz uma nova operação para oferecer ainda mais opções aos visitantes. O empreendimento abre as portas para uma das cafeterias mais famosas do mundo: a Starbucks® Brasil. A unidade já está em funcionamento, no Piso Térreo.

O novo conceito de cafeteria apresentado pela Starbucks no Morumbi Town Shopping garante mais modernidade e inovação ao cliente: essa é a primeira loja da rede presente no Brasil a apresentar Menu Digital.

A loja conta com 214m² e 61 assentos confortáveis para tornar a experiência do consumidor ainda mais única. “Prezamos pela comodidade e pela qualidade. Receber a nova operação é oferecer aos nossos clientes mais uma opção de alto nível, com a qualidade já reconhecida da marca”, diz Gabriel Lima, coordenador de Marketing do Morumbi Town Shopping.

No Brasil já mais de dez anos, a Starbucks® oferece um cardápio diversificado para o cafezinho e refeições como café da manhã, almoço e outros momentos do dia. Entre as bebidas, destaque para o tradicional espresso e a inovadora bebida de café gelado, Cold Brew. O portfólio de alimentos inclui itens brasileiríssimos, como pão de queijo, linha de sanduíches e também sobremesas como Brownie Cookies&Cream, para adoçar o paladar.

* Imagem reprodução

  • Categories: Foodservice, Notícias, Varejo

Conteúdo Relacionado

"Vamos crescer em torno de 50% em 2025", diz CEO da Philips Walita

de Redação 22 de maio de 2025

Alta de 80% no preço derruba consumo de café no Brasil

de Redação 22 de maio de 2025

Prazo de 28 dias para Brasil ficar livre da gripe aviária começa hoje

de Redação 22 de maio de 2025

Na semana que vem, esperamos aprovar no Senado o "Acredita Exportação", diz Alckmin

de Redação 22 de maio de 2025

Berkshire Hathaway pode vender parte de participação da Kraft Heinz

de Redação 22 de maio de 2025

Garoto antecipa contratações para a Páscoa de 2026 e abre 300 vagas para a produção de ovos

de Redação 22 de maio de 2025

Ministro da Previdência anuncia parceria com Correios para consulta de descontos

de Redação 22 de maio de 2025

Temu se torna o 2º maior e-commerce do País, com aumento de 56 milhões de acessos

de Redação 22 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile