Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

ChatGPT: agora dá para usar o chatbot sem precisar criar uma conta na OpenAI

Para utilizar recursos como histórico de conversas, compartilhamento e conversas por voz ainda é preciso fazer login no site

  • de Redação
  • 1 ano atrás
ChatGPT: agora dá para usar o chatbot sem precisar criar uma conta na OpenAI

A OpenAI não exige mais uma conta para a utilização do ChatGPT, a versão gratuita da inteligência artificial generativa da companhia. Com isso, deixa de ser necessário a realização de login para ter acesso ao serviço, bastando entrar no site para que o chatbot já seja iniciado.

Outros produtos, como o gerador de imagens DALL-E 3 e a versão mais poderosa do chatbot, o GPT-4, ainda exigem uma conta e a assinatura de planos pagos para ter acesso.

Para utilizar recursos como histórico de conversas, compartilhamento e conversas por voz ainda é preciso fazer login no site, o que é gratuito.

Também é possível impedir que a OpenAI use os dados gerados pela sua conversa para treinar seus modelos de IA, mesmo sem uma conta. Para isso, basta clicar no botão de interrogação no canto inferior direito, selecionar “Settings” e desativar a opção “Improve the model for everyone”.

A empresa também diz que acrescentou “proteções de conteúdo adicionais para essa experiência, como prompts de bloqueio e gerações em uma ampla gama de categorias”, mas não detalha que proteções são essas.

qualquer pessoa curiosa sobre suas capacidades”, afirmou a OpenAI em um post em seu blog.

Essa é a primeira vez que o ChatGPT deixou de exigir uma conta desde que foi lançado, em novembro de 2022, se tornando uma das ferramentas de IA generativa mais populares em todo o mundo.

O ChatGPT continua sendo o site mais visitado de sua categoria, com mais de 1,6 bilhão de visitas em fevereiro, de acordo com site de monitoramento de tráfego Similarweb, seguido do Bing, com aproximadamente 1,2 bilhão de visitas. A eliminação da necessidade de login do ChatGPT pode aumentar ainda mais sua distância dos concorrentes.

Com informações de Estadão Conteúdo (Henrique Sampaio).
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: ChatGPTcomérciocomportamentoEconomiaempresasinovaçãoinvestimentomarcasmercadomercado&consumonegóciosOpenAIserviçostecnologia

Conteúdo Relacionado

Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

de Redação 18 de maio de 2025

Encontrar dados de qualidade é desafio para tesourarias usarem IA, apontam especialistas

de Redação 18 de maio de 2025

Sorveteria Granado renova o visual e inclui três novos sabores em seu portfólio

de Redação 18 de maio de 2025

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

de Redação 17 de maio de 2025

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

de Redação 17 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

de Redação 17 de maio de 2025

Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

de Redação 17 de maio de 2025

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

de Redação 17 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile