Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Bob’s lança loja-conceito omnichannel e foca em abrir 130 unidades até o final do ano

A nova unidade utilizou como base o conceito de contactless, oferecendo serviço de retirada de pedidos com lockers

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Bob's loja conceito

O Bob’s, rede brasileira de fast-food, lançou uma loja-conceito com foco na experiência do consumidor e na omnicanalidade na cidade de Campinas, no interior de São Paulo. O modelo tem como inspiração diversas tendências internacionais. Segundo informado pela empresa, o objetivo é abrir mais 130 unidades como essa até o final do ano.

“Desde 2016 já trilhávamos o rumo da transformação digital, sendo a primeira rede no Brasil a implantar totens de autoatendimento. Queremos cada vez mais possibilitar experiências positivas, rápidas e tecnológicas aos clientes”, explicou Marcelo Tristão, diretor de transformação digital do Bob’s.

Além disso, o executivo também destacou que outras iniciativas digitais, como o sistema de fidelidade com cashback e a utilização de diversos meios de pagamentos digitais, estão sendo sondadas para integrar as operações. Apesar disso, ele ressalta que essas tecnologias ainda estão em fase piloto.

A loja do Bob’s utilizou como base o conceito de contactless, com um novo formato de atendimento que permite ao consumidor fazer o pedido pelo aplicativo de delivery e retirar em um dos lockers no estabelecimento. Os lockers estarão disponíveis dentro e fora da loja, permitindo aos clientes e entregadores retirar o produto sem necessidade de contato. Para retirada, basta digitar o código gerado pelo aplicativo no painel do locker, e a porta será destravada.

“Enxergamos o modelo como uma oportunidade de expandir ainda mais o negócio com parcerias em aeroportos e supermercados, além da implementação de drive-thru nos grandes centros urbanos”, complementa Tristão. O drive-thru da loja conceito terá pista dupla, sendo a segunda faixa destinada para clientes que fizeram as compras no aplicativo e optaram por retirar no local.

Todo o projeto foi criado em parceria com o Estúdio Jacarandá, escritório de arquitetura e design especializado em varejo, que apostou em um ambiente disruptivo. “Evidenciaremos características urbanas e industriais da loja, além de utilizar de cores vibrantes que remetem ao clima descontraído e jovem da marca”, contou Tristão. Ele também destaca que o local terá ambientes instagramáveis e um espaço aberto no estilo rooftop.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Inovação, Notícias
  • Tags: Bob'sBrasilClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoDeliverydigitale-commerceempresasinovaçãomercadomercado&consumonegóciosomnichanneltecnologiavarejo

Conteúdo Relacionado

Bancos Centrais do Brasil e da China assinam acordo de troca de moedas

de Redação 13 de maio de 2025

Casa Branca: Trump assina ordem para ajustar as tarifas da China

de Redação 13 de maio de 2025

Com alta de receita, Natura&Co reduz prejuízo em 84% no primeiro trimestre

de Redação 13 de maio de 2025

Carrefour inaugura primeira loja Express dentro de estação de metrô em São Paulo

de Redação 13 de maio de 2025

Mudanças de consumo nos EUA e no Brasil: inovações e desafios no setor de alimentação

de Cristina Souza 13 de maio de 2025

Lojas Impecável usa dados para melhorar atendimento e IA em campanhas de marketing

de M&C Media Labs 13 de maio de 2025

Pizza Hut lança programa de fidelidade com pizza grátis para novos usuários do app

de Redação 13 de maio de 2025

Natura leva energia limpa para consultoras de beleza e líderes de negócio

de Redação 13 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile