A AT&T negou estar em negociações com a Amazon para revender seus serviços sem fio por meio da empresa de comércio eletrônico.
Mais cedo, a Bloomberg havia informado que a Amazon estaria em negociações com Verizon, T-Mobile e Dish Network para obter preços no atacado mais baixos para oferecer planos de serviços wireless aos membros do Prime por US$ 10 por mês ou possivelmente de graça.
As negociações da Amazon com operadoras de celular duram de seis a oito semanas e também incluíram a AT&T em algumas reuniões, segundo a Bloomberg, mas os planos de serviços móveis podem levar vários meses para serem lançados e correm o risco de serem descartados.
“A AT&T não está em negociações com a Amazon para revender serviços sem fio”, disse um porta-voz da AT&T.
T-mobile e Verizon também disseram que esses planos não estão em discussão. A Amazon também se pronunciou: “Estamos sempre explorando a adição de ainda mais benefícios para os membros Prime, mas não temos planos de adicionar wireless neste momento”, disse o porta-voz da Amazon, Bradley Mattinger.
Em meio às especulações, a ação da AT&T caiu 3,80% na Bolsa de Nova York, enquanto Verizon perdeu 3,19%, T-mobile cedeu 5,56% e Dish Network saltou 16,24%. Amazon se valorizou 1,21%.
Com informações de Estadão Conteúdo.
Imagem: Shutterstock