Marca brasileira Vitafor expande para a Europa com inauguração de sede em Portugal

A fabricante de suplementos possui atualmente um portfólio com mais de 270 itens

Marca brasileira de suplementos Vitafor expande para a Europa com sede em Portugal

A marca de suplementos nutricionais brasileira Vitafor expandiu para a Europa com a inauguração de uma sede e do seu e-commerce em Portugal, visando atender ao mercado internacional.

“Sabemos do potencial desse setor e dos diferenciais dos nossos produtos, pesquisas e relacionamento com prescritores. Acreditamos que Portugal será uma grande porta de entrada para nós no mercado europeu, inclusive pelas semelhanças de consumo e facilidades de comunicação com os profissionais de lá, permitindo os aprimoramentos necessários para expansão”, afirma Débora Dutra, diretora de Marketing da Vitafor.

A companhia possui, atualmente, um portfólio com mais de 270 produtos, com o objetivo de promover bem-estar e saúde para todas as idades. Para o mercado europeu, a empresa apresenta diversas opções de suplementos alimentares, incluindo linhas como: proteínas, pré e pós-treino, creatina, termogênicos, colágeno, aminoácidos, ômega 3, vitaminas, entre outros.

Reconhecimento

A companhia possui um laboratório de análises próprio, o VLabor, que opera como um portal científico, o Vitafor Science, e é reconhecida no meio acadêmico por basear sua produção e pesquisa na ciência, com pioneirismo no Brasil.

Desde 2017 é realizada uma visita mensal de profissionais de saúde à empresa, que ocupa o primeiro lugar no Top Of Mind das Marcas mais Reconhecidas pelos Profissionais da Saúde do Brasil, em categorias como Suplementos.

Fábrica no Brasil

No Brasil, a Vitafor possui uma fábrica em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo. O empreendimento tem uma área de 18 mil m² e atende todo o Brasil, tanto pelo seu e-commerce quanto por meio das redes de drogarias do País, lojas especializadas em produtos saudáveis, canal alimentar, body shops, entre outros pontos de venda.

Em Portugal, a priori, a marca atenderá por meio do site exclusivo para a região e nos canais de relacionamento como Instagram, e-mail e telefone.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile