Por Eli Carlos Vieira*
O LATAM Retail Show já se consolidou como o maior evento do varejo da América Latina e até a realização dele (entre 24 e 27 de agosto, em São Paulo), muitas novidades serão lançadas. Uma delas é o programa inédito “Loja do Futuro”, que oferecerá experiências únicas a seus participantes. A ideia é ter, em no espaço comercial físico, uma amostra de interação entre estratégias de mobilidade e multicanal.
A realidade digital cada vez mais traz suas possibilidades para o ambiente do varejo. Antes, os participantes do projeto, no papel de clientes, interagem com a loja por meio do celular para, depois, finalizar o processo de compra diretamente no ponto físico.
O credenciamento para a Expo é feito de forma gratuita em www.latamretailshow.com.br/expo
O LATAM Retail Show ocorre no Expo Center Norte e reúne cinco congressos consolidados no mercado: o 18º Fórum de Varejo da América Latina; o 6º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios (curadoria do Grupo BITTENCOURT); o 5º Digitailing – Fórum Internacional de Varejo Digital; o 4º Redesign – Fórum de Design no Varejo; e o 3º Retail Real Estate (curadoria da BG&H Real Estate).
A organização é da GS&MD – Gouvêa de Souza, com curadoria da BG&H, Grupo BITTENCOURT, FAL, GS&AGR, GS&BW, GS&ECOMM e WROI. Acesse o site oficial e confira as atualizações do evento: www.latamretailshow.com.br
*Eli Carlos Vieira (publicacoes@gsmd.com.br)