O RappiBank, braço de serviços financeiros do Rappi, e a Visa anunciaram o lançamento de um novo cartão de crédito e querem atrair clientes com ofertas de cashback em compras dentro do Rappi e anuidade gratuita. A versão RappiCard Visa Gold oferece 3% de retorno e o RappiCard Prime Visa Infinite, 5%, além de 2% nas demais compras.
“O cashback ocorre em todas as compras, independentemente do estabelecimento ou do parceiro”, explica o presidente do RappiBank no Brasil, João Paulo Félix.
O RappiCard Prime é direcionado para usuários do Rappi Prime e disponibiliza os benefícios premium do Visa Infinite. Neste primeiro momento, será oferecido apenas para convidados e terá critérios de elegibilidade estabelecidos com base na jornada e no comportamento do usuário tanto no Rappi quanto no RappiBank.
As primeiras unidades do RappiCard, que tem tecnologia para pagamento por aproximação, estão sendo enviadas de maneira gradativa. Os clientes solicitaram o cartão por meio de um pré-cadastro e, após análise de crédito, começaram a receber o produto.
Os portadores de credenciais Visa cadastrados na plataforma de benefícios “Vai de Visa” também terão acesso a ofertas em segmentos como saúde e educação.
“Junto ao Rappi, queremos impulsionar a próxima geração de pagamentos digitais e acelerar a inclusão financeira no Brasil. Estamos trabalhando com soluções dedicadas a melhor atender cada público com benefícios que realmente façam a diferença na vida das pessoas, se tornando uma opção de pagamento simples, conveniente e segura”, conta Fernando Pantaleão, vice-presidente de Vendas e Soluções para o Comércio da Visa do Brasil.
O RappiCard já conta com uma série de parceiros em seu lançamento, que incluem restaurantes como deBetti, Galeria dos Pães, Oguru, Arabia, Kitchin e Grupo Irajá, além de outros benefícios com diferenciais no RappiTravel e no Urban Lounge & Cowork do aeroporto de Guarulhos. ]
Entre as ofertas de lançamento, estão ítens especiais e a possibilidade de receber até quatro vezes mais cashback nas compras feitas com o RappiCard.
Com informações Estadão Conteúdo (Bruna Camargo)
Imagem: Divulgação