Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Rappi e Visa lançam cartão de crédito e buscam clientes com oferta de cashback

Cartão é direcionado a usuários do Rappi Prime e disponibiliza benefícios premium do Visa Infinite

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Rappi e Visa lançam cartão de crédito e buscam clientes com oferta de cashback

O RappiBank, braço de serviços financeiros do Rappi, e a Visa anunciaram o lançamento de um novo cartão de crédito e querem atrair clientes com ofertas de cashback em compras dentro do Rappi e anuidade gratuita. A versão RappiCard Visa Gold oferece 3% de retorno e o RappiCard Prime Visa Infinite, 5%, além de 2% nas demais compras.

“O cashback ocorre em todas as compras, independentemente do estabelecimento ou do parceiro”, explica o presidente do RappiBank no Brasil, João Paulo Félix.

O RappiCard Prime é direcionado para usuários do Rappi Prime e disponibiliza os benefícios premium do Visa Infinite. Neste primeiro momento, será oferecido apenas para convidados e terá critérios de elegibilidade estabelecidos com base na jornada e no comportamento do usuário tanto no Rappi quanto no RappiBank.

As primeiras unidades do RappiCard, que tem tecnologia para pagamento por aproximação, estão sendo enviadas de maneira gradativa. Os clientes solicitaram o cartão por meio de um pré-cadastro e, após análise de crédito, começaram a receber o produto.

Os portadores de credenciais Visa cadastrados na plataforma de benefícios “Vai de Visa” também terão acesso a ofertas em segmentos como saúde e educação.

“Junto ao Rappi, queremos impulsionar a próxima geração de pagamentos digitais e acelerar a inclusão financeira no Brasil. Estamos trabalhando com soluções dedicadas a melhor atender cada público com benefícios que realmente façam a diferença na vida das pessoas, se tornando uma opção de pagamento simples, conveniente e segura”, conta Fernando Pantaleão, vice-presidente de Vendas e Soluções para o Comércio da Visa do Brasil.

O RappiCard já conta com uma série de parceiros em seu lançamento, que incluem restaurantes como deBetti, Galeria dos Pães, Oguru, Arabia, Kitchin e Grupo Irajá, além de outros benefícios com diferenciais no RappiTravel e no Urban Lounge & Cowork do aeroporto de Guarulhos. ]

Entre as ofertas de lançamento, estão ítens especiais e a possibilidade de receber até quatro vezes mais cashback nas compras feitas com o RappiCard.

Com informações Estadão Conteúdo (Bruna Camargo)
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Meios de pagamento, Notícias
  • Tags: BrasilCartão de CréditoClientescomportamentoconsumidorconsumidoresdigitalEconomiaempresasexpansãoexperiênciafinançasinovaçãomeios de pagamentomercadomercado&consumonegóciosprodutosRappirappicardserviçostecnologiaVisa

Conteúdo Relacionado

Pix lidera em número de transações em 2024, mas TED segue na frente em valores

de Redação 19 de maio de 2025

Exportação de frango brasileiro está suspensa para 9 destinos após caso de gripe aviária

de Redação 19 de maio de 2025

Santa Catarina proíbe entrada de aves vivas e ovos férteis oriundos de 12 municípios gaúchos

de Redação 19 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá, referência em arquitetura e design de varejo no Brasil, abre escritório nos EUA

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

de M&C Media Labs 19 de maio de 2025

iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

de Marcos Gouvêa de Souza 19 de maio de 2025

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

de Larissa Féria 19 de maio de 2025

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile