Paramount lança linha de alfaiataria hitech com show de trial no Inside Fashion Business

A ativação foi protagonizada pelo atleta Diego Magno, campeão brasileiro de trial elite e medalha de ouro no sul-americano elite

A Paramount Alfaiataria, empresa de alta costura de vestuário masculino, apostou na bike trial e nas manobras de mobilidade para mostrar a versatilidade de sua nova coleção de roupas. A apresentação ocorreu no encerramento do Inside Fashion Business, evento promovido pela Gouvêa Fashion Business e Gouvêa Experience no SP Hall, em São Paulo, nesta terça-feira, 2.

Os convidados do evento receberam um spoiler do lançamento da coleção da Paramount com o novo tecido, marcado para esta quinta-feira, 4. A novidade é uma aposta da marca para 2024 e 2025.

“A ação da Paramount foi impactante e disruptiva para uma marca que remete à clássica alfaiataria masculina. O cliente confiou totalmente no trabalho da Gouvêa Fashion Business, que desenhou todo o conceito dessa ativação. O resultado foi muito positivo!”, afirma Cecília Rapassi, sócia-dreitora da consultoria de moda.

A ativação foi protagonizada pelo atleta Diego Magno, sete vezes campeão brasileiro de trial elite e medalha de ouro no sul-americano elite.  Ele saiu vestido com o terno da linha Hitech, realizou algumas manobras no palco e desceu pelo corredor principal, conduzindo os convidados a segui-lo até a sala ao lado do coquetel oferecido pela marca. Em seguida, realizou performances sobre a instalação produzida em parceria entre o atleta, a organização do evento e a Paramount.

Segundo Fernando Rodrigues, diretor Criativo da marca, o esporte tem sido uma fonte de inspiração para moda masculina nos últimos anos. “Quando a gente pensou em lançar uma linha de alta tecnologia e alta performance veio a ideia de usar um atleta de alta performance e unir as duas coisas, mostrando que o tecido tem tecnologia embarcada suficiente até para a prática de esportes”, conta o executivo.

Conforto, praticidade e elegância

A linha Hitech é produzida com tecido japonês, feito de microfilamento de poliéster, alta tecnologia e strech mecânico. Essas características levam estabilidade e elasticidade para as peças, mesmo com a ausência do elastano. O tecido é respirável, não amassa e, além de ser muito confortável para o dia a dia, pode ser lavado em máquina e levado diretamente para o guarda-roupas depois de seco.

Em complemento à linha, composta por calça, jaqueta e paletó masculinos, a empresa produziu camisas em tecido italiano com 76% de poliamida e 24% de elastano. “Essa é uma tendência fortíssima por ser um tecido com muita tecnologia embarcada e construído especialmente para camisaria”, afirma Fernando Rodrigues. O tecido é gelado, portanto, confortável para uso em dias quentes, não amassa e também pode ser lavado em máquina. Segundo Rodrigues, este tecido já foi lançado na Europa há um ano e a companhia traz como novidade para o Brasil este ano. Há uma linha de camisetas de poliamida com elastano que, apesar de parecer malha de roupas esportivas, é para uso casual.

“É uma aposta para este ano e também para os próximos. Acho que é uma tendência de comportamento que veio para ficar”, comenta o diretor de Criação. “Conforto e praticidade passam a ser as palavras de ordem junto à elegância”, complementa.

Veja o spoiler publicado com exclusividade pela MERCADO&CONSUMO da nova linha Paramount Alfaiataria Hitech:

Fotos: Divulgação/Gouvêa Experience
Vídeo: Divulgação/Paramount Alfaiataria

 

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