Ikesaki segue plano de expansão e inaugura hiperloja no Shopping Aricanduva

Com 1.000 m², a unidade terá 12 mil produtos em suas gôndolas

Ikesaki

Seguindo seu projeto de expansão, a Ikesaki inaugurou uma hiperloja no Shopping Center Leste Aricanduva, o maior da América Latina. Com 1.000 m², a unidade terá 12 mil produtos em suas gôndolas.

No evento de inauguração, 380 profissionais de beleza participaram de workshows promovidos pelas marcas L’Oréal Professionnel, Schwarzkopf, Taiff e Wella Professionals, além de uma palestra com o hair stylist Marco Antônio de Biaggi.

“Apresentamos a todos a nossa nova loja, que reúne 12 mil produtos em suas gôndolas. Foi um dia de confraternização, com muita educação técnica, com a qual sempre tivemos grande conexão. Seguiremos oferecendo uma solução completa aos nossos clientes e promovendo a inclusão e ascensão dos profissionais da área”, afirma Gilmar Monteiro, gerente regional de Vendas da Ikesaki.

A marca apresentou uma nova linha nova linha de cuidado capilar e premiou creators digitais que produziram vídeos para a campanha de aniversário de 59 anos, “Se joga no vermelho e vem!” As vencedoras ganharam uma viagem ao Rio de Janeiro para conhecer a Duty Cosméticos.

O evento também contou com roda de conversa sobre empoderamento feminino com Priscila Viana, diretora de Digital da Bauducco; Thaiza Fablicio, cofundadora do grupo Mulheres no E-Commerce; e Carla Ramalho, influenciadora digital do perfil No Trabalho.

O fundador da marca Hirofumi Ikesaki, morto em maio de 2022, foi homenageado com um vídeo que mostrou toda a sua dedicação pelo ramo de cosméticos e beleza.

A marca convidou profissionais que representam cada categoria de beleza profissional, entre eles a esteticista Fátima Pereira, a maquiadora Maxi Weber, a manicure Nágila Torres (Manicure Sincera), o cabeleireiro Paulo Persil, o depilador Ricardo Triano, a barbeira Simone Tinelli e o lash designer Will Oliveira.

Imgem: Divulgação

Sair da versão mobile