Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Indústria

Heinz e BR Spices lançam novo tempero para hambúrguer

Após lançarem tempero para batata frita, as marcas da Kraft Heinz se uniram mais uma vez visando agora um dos queridinhos dos brasileiros

  • de Redação
  • 10 meses atrás
Heinz e BR Spices lançam novo tempero para hambúrguer

Após o lançamento de um tempero para batata frita, a Heinz e a BR Spices, marcas da Kraft Heinz, se uniram novamente para o lançamento de mais um novo produto: tempero para hambúrguer. A novidade traz a expertise de BR Spices em blends de especiarias e a autoridade de Heinz na ocasião de consumo para temperar a carne de hambúrguer, que é um dos pratos queridinhos dos brasileiros.

“Continuamos a redefinir os padrões de excelência na indústria de condimentos. Com este lançamento, estamos não apenas oferecendo um novo nível de sabor aos nossos consumidores, mas também consolidando nossa posição como líderes no universo dos hambúrgueres”, comenta Cristina Monteiro, CMO das marcas de Kraft Heinz Brasil.

Produzido com ingredientes 100% naturais, o novo tempero é feito com um blend de apenas quatro ingredientes – sal marinho, alho, pimenta do reino e tomate – escolhidos para acentuar o sabor dos hamburgueres.

Após o tempero para batata frita ter sido o campeão de vendas da BR Spices, Gabriel Daniel, chef e CEO da marca, se diz orgulhoso com a nova união e o novo produto. “Tanto a Heinz quanto a BR Spices têm como um de seus principais pilares o uso de ingredientes selecionados e de qualidade superior. O hambúrguer é um ícone da culinária mundial, e estamos entusiasmados em apresentar um tempero especialmente formulado para garantir que cada mordida seja uma explosão de sabor”, revela o executivo.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Indústria, Notícias, Varejo
  • Tags: BR SpicesBrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumofoodfoodserviceHeinzindústriaM&Cmercadomercadoeconsumonegóciosvarejo

Conteúdo Relacionado

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

de Redação 20 de maio de 2025

IA no varejo e indústria de bens de consumo: da promessa à execução com impacto real

de Marcelo Antoniazzi 20 de maio de 2025

Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

de Redação 20 de maio de 2025

A desigualdade tributária pode afetar milhões de empregos no Brasil

de Jorge Gonçalves Filho 20 de maio de 2025

Budweiser lança embalagens temáticas para Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025

de Redação 20 de maio de 2025

Abvtex lança guia para incentivar uso de materiais sustentáveis na moda

de Redação 20 de maio de 2025

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

de Redação 19 de maio de 2025

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile