Nova loja da Track&Field quer conectar consumidores a “ecossistema de bem-estar”

Ambiente oferece QR Codes que amplificam a linha de produtos e apresentam conteúdos

Nova loja da Track&Field visa conectar consumidores a "ecossistema de wellness"

Com 268 lojas pelo País, a varejista de artigos esportivos e moda praia Track&Field escolheu o Shopping Iguatemi São Paulo para abrir sua nova loja-conceito. Batizada de Experience Store, a unidade de 230m² foi criada para conectar os clientes a experiências de bem-estar e vida saudável. Para isso, explora soluções omnichannel e integração entre o mundo online e offline, buscando fortalecer o vínculo com o público-alvo da marca.

“Vivemos um momento híbrido, em que o digital se tornou muito relevante na vida de todos, mas o contato humano se faz mais necessário do que nunca. Pensando nisso, criamos um espaço para aproximar e conectar, de forma simples, os consumidores ao nosso ecossistema de wellness“, diz Fred Wagner, CEO da Track&Field.

A nova loja oferece QR Codes que amplificam a linha de produtos e apresentam conteúdos em categorias como yoga, running, training e beach tennis. A tecnologia oferece ainda acesso a playlists, dicas com opções de aulas e treinos, além dos eventos oferecidos pela plataforma TFSports – que conta com mais de 227 mil usuários cadastrados e 40 modalidades esportivas.

Serviços de hotelaria

Os clientes da unidade terão à disposição uma espécie de equipe de concierge inspirada nos serviços de hotelaria. A ideia é que esses especialistas em estilo de vida facilitem a escolha dos produtos, agilizem o recebimento das compras e o envio de presentes – além de fazer a inscrição em eventos esportivos e sugerir profissionais ligados a bem-estar.

A Experience Store abriga também o TFCoffee, primeiro minimarket e café da marca, que oferece espaço de convivência, além de cardápio com produtos saudáveis.

“Por meio da convergência omnichannel, ofereceremos a total integração das vitrines online e offline. Estamos lançando também, em primeira mão, a coleção Verão 2022 teremos novas embalagens sustentáveis e um destaque especial para nossa linha de acessórios”, conta Cristiano Poloniato, diretor de Marketing e Varejo da Track&Field.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile