Vans abre, na Avenida Paulista, primeira loja-conceito da marca na América Latina

Brand Showcase Store tem dois andares dois andares com experiências, uma skate shop e as principais coleções

A Vans, marca de esportes de ação, escolheu a Avenida Paulista, em São Paulo, para abrir sua primeira Brand Showcase Store da América Latina. Com  250 m² de área construída, a loja fica dentro do Conjunto Nacional e tem dois andares com experiências, uma skate shop completa e as principais coleções de tênis, vestuário e acessórios da marca.

A Brand Showcase brasileira dá as boas-vindas aos fãs a partir de um espaço dedicado especialmente para a apresentação do propósito da Vans, de possibilitar a expressão criativa, por meio da exposição de materiais que elevam os valores, o DNA e as campanhas que enaltecem o espírito “Off The Wall”.

O piso térreo ainda é incrementado pela área de vendas das principais coleções de tênis, peças de vestuário e acessórios da Vans, como os icônicos Classics, em variações de execuções para todas as idades; a linha desenvolvida especificamente para as demandas dos skatistas, os Skate Classics; a família de tênis UltraRange; a extensa franquia de calças Authentic Chino e as camisetas Off The Wall Tee.

Entre os andares, os consumidores são impactados pela intervenção de um dos principais ícones da cultura urbana nacional, o artista local da cidade de São Paulo, Felipe Yung, que assinou, estabeleceu e popularizou o seu nome nos muros do Brasil e de todo o mundo como “Flip”.

Há três décadas transitando de maneira original das ruas às exposições internacionais e unindo suas principais inspirações com elementos da cultura japonesa, Flip desenvolveu um projeto customizado para a Vans Store Avenida Paulista que, além de consolidar o DNA da Vans com a sua perspectiva artística, consagra principalmente a arte, a cultura urbana e a expressão criativa.

Skate shop completa

O mezanino da Vans Store Avenida Paulista, construído especialmente para homenagear o passado da marca e reforçar o comprometimento com o futuro dos esportes de ação, contempla uma área exclusiva para a celebração do skate, recepção das campanhas e produtos da divisão Vans Skateboarding e o grande diferencial: a operação de uma skate shop completa.

Seguindo o padrão global de todas as Vans Stores do planeta, os 19 pontos físicos da marca no Brasil – 15 Vans Stores (seis no Estado de São Paulo, uma na região Centro-Oeste, três na região Sul, duas na cidade de Belo Horizonte, duas no Rio de Janeiro e uma em Fortaleza) e os quatro Outlets distribuídos entre os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás – incorporam o plano de segurança e de saúde nacional da Vans para combater o vírus da covid-19.

O Enxoval Covid é desenvolvido por ações que visam garantir a saúde, a segurança e a integridade das equipes de todas as unidades e dos fãs e consumidores. Utilização obrigatória de máscara, controle e limitação do número de visitantes simultâneos, pontos de álcool em gel na loja e distanciamento seguro de 2 metros são as principais medidas adotadas pela Vans seguindo todas as orientações das organizações da saúde.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile