O Rock in Rio 2022, realizado neste fim de semana e no próximo, é palco de dezenas de shows e também de ativações de diversas marcas. A Cidade do Rock vai receber durante todos os dias do evento, por exemplo, o espaço Craft House, planejado para apresentar ao público o universo das cervejas artesanais com as marcas Eisenbahn Unfiltred, Blue Moon, Lagunitas e Baden Baden, do Grupo Heineken.
Este ano a Eisenbahn celebra 20 anos de história e está presente no Craft House com a recém-lançada Eisenbahn Pilsen Unfiltered. A marca convida os consumidores do espaço a conhecerem mais sobre o estilo de vida artesanal e a participar de oficinas craft para levar para casa recordações do festival.
Lagunitas é a IPA da Califórnia que apoia a cena musical independente desde o seu nascimento e, por isso, é a responsável pelo som do Craft House. Em um palco exclusivo, a banda independente Bucket Drums faz apresentações ao longo do evento, trazendo releituras de hits de uma forma diferenciada no espaço da marca.
Já a Blue Moon, a cerveja craft número 1 dos EUA, nasceu na década de 90 com toques cítricos, casca de laranja Valência e de especiarias como as sementes de coentro, o que a torna uma witbier. No Craft House a marca tem um paredão cheio de lambe-lambe que reflete o seu mood artístico e leva um pouco do conceito “Artfully Crafted” ao ambiente do Rock in Rio Brasil 2022.
A Baden Baden tem um espaço em que as pessoas serão convidadas a relaxar para apreciar a experiência e tradição que esta cerveja pode proporcionar. Além de um lugar de descanso, as pessoas podem carregar seus celulares enquanto aproveitam o ambiente com a mais nova cerveja da marca, a Baden Baden Peach.
As cervejas artesanais são rótulos cujo processo de fabricação é diferenciado e atento aos detalhes, com características únicas, respeitando o tempo do processo. Os ingredientes usados na produção destes produtos também têm grande influência no seu sabor diferenciado, o que torna cada rótulo único e especial.
“No Craft House, estamos muito felizes de celebrar a nossa participação com diferentes marcas no Rock in Rio Brasil 2022 e trazer a essência do personalizado, do artesanal e criado com paixão, pois sabemos que a cultura artesanal, ou cultura craft, vai muito além do universo cervejeiro. O público, além de música, lifestyle e gastronomia, vai poder, é claro, degustar as cervejas Eisenbahn Unfiltred, Lagunitas, Baden Baden e Blue Moon”, celebra Gabriel Nogueira, do Grupo Heineken Brasil.
Imagens: Divulgação