Magalu, Riachuelo e Boticário participam do BConnected nesta semana

Evento será realizado terça e quarta-feira em São Paulo e terá mais de 16 horas de conteúdo

bconnected

Última edição do BConnected

Mais de 1.200 pessoas devem acompanhar o BConnected, um dos maiores eventos de gestão de negócios e franquias da América Latina, entre terça e quarta-feira (4 e 5). O evento, que debate aprendizados e desafios no universo da gestão de negócios em 16 horas de conteúdo, terá foco nos temas “Imprevisibilidade e Inovabilidade”. Temas como ecossistemas e parcerias estratégicas, além da agenda ESG, também serão levados ao palco.

O BConnected será realizado presencialmente no Teatro Santander, em São Paulo, e também será transmitido ao vivo em live streaming. Entre os palestrantes, estarão Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magalu, Carlos Tilkian, presidente da Estrela, Fernanda Reis, diretora comercial de Franquias do Grupo Boticário, Elio França e Silva, diretor-executivo de Canais e Marketing da Riachuelo, Dorival Oliveira, vice-presidente da Arcos Dorados (administradora do McDonald’s no Brasil).

O BConnected é promovido pelo Grupo Bittencourt, consultoria que faz parte da Gouvêa Ecosystem. Os ingressos estão à venda no site oficial e garantem a doação de 1% do lucro líquido para a ONG Amigos do Bem, que promove o desenvolvimento das populações em situação de miséria no sertão nordestino.

Participantes

A TecToy Transire estará no BConnected com palestra sobre a “Arte e ciência do varejo” e produtos de automação. “A TecToy Transire tem uma importante participação no varejo brasileiro e indústria nacional. Além de levar nossos produtos para um estande no evento, teremos a oportunidade de compartilhar um pouco de como a empresa está preparada para atender projetos e negócios com uma série de produtos direcionados para o varejo, desde totens de autoatendimento até lockers inteligentes”, afirma Juliete Correia, diretora comercial da TecToy Transire.

O CEO da startup de fazendas urbanas BeGreen, Giuliano Bittencourt, também vai subir ao palco do BConnected com o tema “ESG, tendências, consumo, ecossistemas e tecnologia”. Segundo a empresa, o público terá a oportunidade de saber mais sobre o cenário atual do mercado, como a BeGreen vem inovando no cultivo de hortaliças no Brasil, como ESG se tornou essencial para qualquer negócio e o impacto da tecnologia no setor.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile