Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Meios de pagamento

Alelo lança campanha direcionada às MPMEs em celebração ao Dia do Empreendedor

Na comunicação da campanha, a Alelo criou um filme com o cantor Luan Santana, embaixador da marca

  • de Redação
  • 8 meses atrás
Alelo lança campanha direcionada às MPMEs em celebração ao Dia do Empreendedor

Em celebração ao Dia do Empreendedor, a Alelo lançou uma campanha voltada para micro, pequenas e médias empresas (MPMEs), destacando os múltiplos benefícios que suas soluções podem oferecer a esse público.

Na comunicação da campanha, a Alelo criou um filme com o cantor Luan Santana, embaixador da marca, que empresta sua popularidade e identificação com o público para interagir com uma microempreendedora em sua loja de autopeças. O filme ressalta as vantagens que a marca de benefícios oferece por meio de suas diversas soluções, disponíveis para clientes B2B a partir de um funcionário.

“É uma campanha muito focada em curadoria, que busca informar, de forma leve e descontraída, que somos um parceiro estratégico e acessível também para as MPMEs, tão importantes para a economia e o mercado de trabalho”, destaca o superintendente de Marketing da Alelo, Rogério Bahia.

A campanha, criada pela Ampfy, busca evidenciar a simplicidade e facilidade na contratação dos benefícios da empresa, sem burocracia e com agilidade, ajudando o empreendedor nos desafios de gestão.

“Com filme de 30, o plano de mídia 360° inclui Pay TV, rádio, impresso, digital, e terá veiculação nacional. Com esta campanha, queremos falar com os empregadores de todo o país e mostrar a eles que a marca de benefícios oferece produtos e benefícios acessíveis e disponíveis para todos os tamanhos de negócios”, Fred Siqueira, CCO e co-founder da Ampfy.

O objetivo da comunicação é promover uma identificação rápida do público-alvo com os benefícios oferecidos pelos produtos da marca.

“Quando falamos com as micro, pequenas e médias empresas, estamos conversando com 99% dos empregadores do país. É um mercado gigante do qual a Alelo quer ficar ainda mais próxima e apoiar de forma consultiva. Essas pequenas empresas também podem oferecer benefícios que hoje tradicionalmente vemos apenas nas grandes corporações.”, ressalta o diretor de Marketing e Negócios da Alelo, Márcio Alencar.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Economia, Meios de pagamento, Notícias
  • Tags: AleloBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiameios de pagamentosmercadomercado&consumonegóciosserviços

Conteúdo Relacionado

Receita Federal libera consulta a maior lote de restituição do IR da história

de Redação 23 de maio de 2025

Dia dos Namorados: 8 em cada 10 bares e restaurantes esperam aumento de faturamento

de Redação 23 de maio de 2025

Trump ameaça impor à Apple tarifa de 25% para iPhones fabricados fora dos EUA

de Redação 23 de maio de 2025

Governo volta atrás e revoga parcialmente aumentos de alíquotas do IOF

de Redação 23 de maio de 2025

Boticário lança loja em que o pagamento é feito com materiais recicláveis

de Redação 23 de maio de 2025

Havanna estreia rede de sorveterias artesanais no Brasil e planeja abrir 50 unidades neste ano

de Redação 23 de maio de 2025

Atacadão alcança 5 mi no app e 2 mi no WhatsApp com foco em ofertas personalizadas

de Redação 23 de maio de 2025

Culinária regional e gastronomia de rua são tendências no foodservice

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile