Lindt lança programa de fidelidade com vouchers e campanhas especiais

Os cupons podem ser usados tanto nas lojas físicas quanto online

A Lindt anuncia o lançamento do My Lindt Rewards, um programa de fidelidade destinado aos consumidores brasileiros. Ao se cadastrar na plataforma, os clientes poderão acumular pontos e trocá-los por vouchers de desconto, que poderão ser utilizados nas compras no e-commerce e nas lojas físicas da marca. O programa também oferecerá acesso a campanhas especiais exclusivas.

O objetivo do programa é estreitar o relacionamento com os consumidores e promover uma conexão mais próxima. A cada R$ 1,00 gasto, o cliente acumula 1 ponto, que pode ser resgatado através de vouchers digitais disponíveis na plataforma My Lindt Rewards. Os cupons podem ser usados tanto nas lojas físicas quanto online, com regras específicas a serem consultadas no momento do resgate.

Lindt

Os clientes cadastrados no programa terão acesso antecipado a lançamentos da marca e a experiências exclusivas. Para participar, os consumidores do e-commerce Lindt devem aceitar o regulamento do programa e informar seu CPF para receber um código de acesso por e-mail.

Os cadastros para o My Lindt Rewards estão disponíveis na plataforma oficial, e o lançamento oficial está programado para o dia 28 de outubro.

Cashback é o método de fidelização preferido dos consumidores

As empresas que investem em programas de fidelização contínuos e estruturados têm seis vezes mais interações (transacionais e relacionais) com os seus consumidores. A informação é do Panorama de Fidelização no Brasil 2023, produzido pela Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf), em parceria com a Tudo Sobre Incentivos (TSI).

Entre as dez características de ações de fidelização que mais causam sensações positivas surgem, em empate técnico nos três primeiros lugares: obter cashback (33%), obter cupons de desconto (31,5%) e somar pontos (31,4%).

A racionalidade econômica anda lado a lado com o fator emocional: 83,2% dos respondentes concordam (totalmente ou em parte) que “os programas de fidelidade dos quais sou membro melhoraram a minha experiência e jornada de compra com a marca”.

Imagem: Shutterstock e Divulgação

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