A partir desta terça-feira (3), os produtos da Turma da Mônica estarão disponíveis em um hotsite personalizado dentro do e-commerce do Carrefour. A interface, desenvolvida especialmente para a ação, dará espaço para diversos itens, entre produtos alimentícios, higiene infantil, brinquedos e os famosos gibis e HQs.
Segundo Mônica Sousa, diretora-executiva da Maurício de Souza Produções, a ideia, com ações desse tipo, é fomentar e apoiar parceiros. “Durante a quarentena, buscamos nos adaptar, desde os conteúdos produzidos à forma que nos dedicamos aos licenciados. Seguindo o hábito de consumo dos brasileiros nesse momento, buscamos reinventar também na forma em que os nossos produtos às mãos do consumidor e fãs da MSP. Transformação e união são as palavras-chaves para que enfrentemos esse momento da melhor forma possível”, pontua a executiva.
Para Daniela Vieira, coordenadora de Parcerias no E-commerce do Carrefour, a iniciativa é importante para mostrar para o cliente a variedade e a qualidade dos produtos vendidos no site. “O Carrefour oferece aos seus clientes um dos maiores sortimentos de produtos. Com esta parceria, conseguimos dar destaque a uma linha de produtos que é reconhecida no mercado e, principalmente, têm uma incrível ligação afetiva com nossos consumidores”, completa.
Atualmente, a Mauricio de Sousa Produções conta com mais de 200 produtos licenciados e mais de 4 mil itens oficiais da marca. Entre eles, estão peças de vestuário, decoração para casa, alimentos, brinquedos e produtos editoriais.
Imagem: Reprodução