Nestlé celebra 100 anos no Brasil com coleção inédita em collab com Riachuelo

Peças de roupa, moda íntima e acessórios estampam marcas como Nesquik, Crunch, Prestígio e Lollo

A empresa de alimentos e bebidas Nestlé, que celebra 100 anos em 2021, acaba de fazer uma coleção em collab com a varejista de moda Riachuelo. As marcas Nesquik, Crunch, Prestígio e Lollo, que estão no portfólio da Nestlé, ganharam versões de peças de roupa, moda íntima e acessórios.

“Para celebrar o centenário da Nestlé no Brasil fizemos esta parceria inédita com a Riachuelo para trazer nossas marcas queridas e presentes na vida dos nossos consumidores para além do produto para nos manter sempre próximos dos nossos brand lovers, desenvolvendo as mais diversas ações e produtos”, explica a gerente de Marketing de Chocolates da Nestlé Brasil, Mariana Marcussi.

A coleção cápsula está à venda no e-commerce da Riachuelo para todo o País. Ela conta com camisetas – a versão de Nesquik com cheiro de morango -, pijamas e meias – essas vêm “na caixa” de Lollo e Crunch.

Nestlé celebra 100 anos no Brasil com coleção inédita em collab com Riachuelo

Lembrança dos consumidores

As peças e embalagens foram desenvolvidas para trazer proximidade às marcas, remetendo à lembrança que os consumidores e clientes têm. A ideia é que tanto quem sempre consumiu as marcas e têm esse apego sentimental e nostálgico, quanto novos consumidores, que já são público clientes da Riachuelo sejam impactados por essa collab, que empresa classifica como “uma coleção divertida, com esse resgate a memória afetiva”.

“A parceria com uma marca que, assim como nós, está no dia a dia das pessoas, é uma celebração afetiva e vem de encontro com o nosso posicionamento: seguimos pessoas, suas histórias, interesses e suas inspirações. Estamos sempre atentos e em busca por novidades para entregar o que eles desejam e a collab com a Nestlé é mais um exemplo de como fazemos isso por meio da moda”, finaliza a gerente de Produtos Licenciados da Riachuelo, Julia Medeiros.

Os lançamentos estarão à venda enquanto durarem os estoques.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile