Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Biscoitê inaugura flagship em casarão histórico em São Paulo

O projeto contou com um investimento de aproximadamente R$ 700 mil

  • de Redação
  • 6 meses atrás
Biscoitê

A Biscoitê inaugurou uma nova unidade em um casarão histórico no bairro de Higienópolis, em São Paulo. Localizado no cruzamento das avenidas Higienópolis e Angélica, o imóvel, construído na década de 1920, mantém suas características arquitetônicas originais. O projeto contou com um investimento de aproximadamente R$ 700 mil.

Segundo Raul Matos, CEO da rede, o espaço busca oferecer uma experiência diferenciada ao público. “É uma Biscoitê que reflete a história da cidade e traz todas as delícias da nossa marca. Neste novo espaço, o cliente pode tirar um tempo para relaxar, ler um livro ou até mesmo tomar um afternoon tea”, afirmou.

A loja também oferecerá produtos Kosher, atendendo à comunidade judaica da região. Além disso, a unidade estará disponível nos aplicativos de delivery iFood e Rappi.

A abertura faz parte de um projeto piloto, com possibilidade de expansão para novas unidades nesse formato. A Biscoitê registrou crescimento de 40% em 2024 e opera atualmente 70 lojas em 13 estados.

Biscoitê assina o café da exposição “Klimt e Gaudí, o impossível existe”

Em julho, a Biscoitê foi a marca convidada a assinar o Café Batlló, que integra a exposição imersiva “Klimt e Gaudí, o impossível existe”, no Mooca Plaza Shopping, em São Paulo. O espaço foi inspirado na Casa Batlló, ponto turístico de Barcelona, assinada pelo arquiteto Antoní Gaudí.

Pela primeira vez no Brasil, a exposição reúne duas exposições da produtora francesa Culturespaces Studio – Gustav Klimt, Gold in Motion, e Gaudí, Architect of the Imaginary (Gustav Klimt, ouro em movimento, e Gaudí, o arquiteto do imaginário), que já receberam mais de 5 milhões de pessoas em Paris, Bordeaux, Nova Iorque, Amsterdam, Dortmund, Hamburgo e Seul.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: BiscoitêBrasilcrescimentoempresasestratégiaexpansãofoodserviceinvestimentomarcasmercadonegóciosprodutos

Conteúdo Relacionado

OpenAI lança plataforma de IA nos Emirados Árabes em parceria com governo dos EUA

de Redação 22 de maio de 2025

"Vamos crescer em torno de 50% em 2025", diz CEO da Philips Walita

de Redação 22 de maio de 2025

Alta de 80% no preço derruba consumo de café no Brasil

de Redação 22 de maio de 2025

Prazo de 28 dias para Brasil ficar livre da gripe aviária começa hoje

de Redação 22 de maio de 2025

Na semana que vem, esperamos aprovar no Senado o "Acredita Exportação", diz Alckmin

de Redação 22 de maio de 2025

Berkshire Hathaway pode vender parte de participação da Kraft Heinz

de Redação 22 de maio de 2025

Garoto antecipa contratações para a Páscoa de 2026 e abre 300 vagas para a produção de ovos

de Redação 22 de maio de 2025

Ministro da Previdência anuncia parceria com Correios para consulta de descontos

de Redação 22 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile