Magazine Luiza se prepara para tradicional promoção nesta sexta-feira

O Magazine Luiza realiza hoje a 26a. edição da Liquidação Fantástica, em que serão oferecidos até 70% de desconto em quase um milhão de produtos, número de itens 20% maior que o do ano passado. Estão incluídos na promoção 300 000 celulares, 100 000 aparelhos de TV, 30 000 refrigeradores e 500 000 eletroportáteis, entre secadores de cabelo, ferro de passar roupa, liquidificadores e batedeiras.

“Esperamos que essa seja a maior Liquidação Fantástica de nossa história”, disse Fabrício Garcia, vice-presidente da companhia. O dia de ofertas é realizado tanto nas lojas físicas da rede quanto nos canais digitais, como o e-commerce e o app. Nas lojas, os clientes devem levar os produtos no momento da compra.

No aplicativo do Magazine Luiza foi disponibilizado frete grátis para diversos produtos. Foram realizados 19 milhões de downloads do app.

As lojas abriram às seis horas para atender os clientes. Nos canais digitais, as vendas começaram às 8 horas. Antes do início da promoção, aproximadamente 117 000 pessoas marcaram na aba “favoritos” o interesse em comprar determinados produtos. Estes consumidores foram avisados com antecedência sobre os preços dos itens durante a liquidação.

De acordo com os resultados da promoção é possível saber se os brasileiros estão mais otimistas com a economia e dispostos a gastar. Muitos consumidores formaram filas nas portas das lojas muitas horas antes do início da liquidação, como em Franca, em São Paulo, Juazeiro, na Bahia e Limoeiro, em Pernambuco.

*Imagem reprodução

Sair da versão mobile