PÓS-NRF/RJ: Inovação e Fidelização foram destaques em evento sobre Varejo no Rio de Janeiro

Mais de 200 pessoas se reuniram para discutir o futuro do varejo mundial no Rio de Janeiro, nesta última terça-feira (3), das 8h30 às 13h, no Hotel Sofitel, em Copacabana. Profissionais de diversas áreas do varejo fizeram parte do evento, entre elas Shopping Center, Visual Merchandising, E-commerce e Estratégia.

O encontro debateu insights e principais novidades que foram apresentados pelos maiores executivos e líderes do varejo do mundo, durante a 104ª edição do NRF Retail’s Big Show, em Janeiro em Nova Iorque.

Todo ano, a GS&MD – Gouvêa de Souza leva a maior delegação de executivos brasileiros para esta convenção, além de ser a responsável pela implantação da plenária brasileira no evento. Quando seus consultores retornam de Nova Iorque, a empresa organiza uma série de eventos, nas principais cidades brasileiras, e apresenta uma síntese qualificada e adaptada ao mercado local.

Segundo Erica Fernandes Lontra, coordenadora de Visual Merchandising da Enjoy e participante do evento no Rio de Janeiro, o grande destaque do evento foi a qualidade do conteúdo apresentado. “Foi muito proveitoso escutar que, além dos desafios de 2015, ainda há espaço para oportunidades, mas que elas deverão, acima de tudo, inovar e proporcionar uma relação de confiança com o cliente”, explica Erica.

Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da GS&BW, avalia que a quantidade de profissionais de Shopping Center chamou atenção, assim como o nível de atenção e participação da plateia foram acima da média, fato mostra um forte interesse pelo tema.

O Pós-NRF Big Show acontece também nas cidades de São Paulo, dia 05/01, e Recife, no dia 10/02.

Ingressos: http://www.ingressorapido.com.br/BuscaPrincipal.aspx?pesq=big%20show

 

 

Sair da versão mobile