Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Logística

Jadlog mira a jornada positiva do cliente para crescer no e-commerce

Atualmente, com mais de 500 franquias e 17 filiais espalhadas pelo País

  • de Redação
  • 4 meses atrás
Jadlog mira a jornada positiva do cliente para crescer no e-commerce

A Jadlog está focada em manter a experiência positiva do consumidor também na etapa da entrega do produto, em todo o trajeto percorrido pela encomenda. Para isso, a companhia oferece serviços que proporcionam alternativas e conveniência a partir do momento do checkout da compra nos sites e marketplaces.

Atualmente, com mais de 500 franquias e 17 filiais espalhadas pelo País, a Jadlog realiza o home delivery, ou entrega porta a porta, serviço no qual o consumidor recebe sua encomenda no endereço indicado ao finalizar a compra. Nos casos em que o home delivery não é possível – como em condomínios sem porteiro ou CEPs não atendidos –, a transportadora disponibiliza aos embarcadores a opção de retirar a mercadoria nos pontos de sua rede Pickup, composta por mais de 4 mil comércios parceiros de bairro.

“Oferecer alternativas e modalidades de entregas é altamente recomendado para os varejistas do e-commerce, pois impacta positivamente a jornada de compra do consumidor, com reflexos adicionais em pesquisas de NPS e na boa reputação das empresas. E a Jadlog é a parceira que oferece essas diferentes opções para que os varejistas atendam o cliente da melhor maneira”, afirma Bruno Tortorello, CEO da Jadlog.

Apenas na região metropolitana de São Paulo, a Jadlog conta com cerca de 900 pontos parceiros. A rede Pickup está presente nos principais centros econômicos do país e é a solução Out Of Home (OOH) da transportadora. Quando o home delivery é inviável, o consumidor pode optar por receber sua encomenda em um comércio parceiro próximo de sua residência ou local de trabalho. Esses pontos costumam funcionar em horários estendidos, além do horário comercial tradicional.

Além das entregas, os pontos Pickup também realizam o drop off para a logística reversa do e-commerce. Consumidores que precisam trocar ou devolver mercadorias são orientados pelos varejistas a depositar os produtos nos pontos parceiros, que os encaminham de volta ao embarcador.

Para ampliar sua capilaridade, a Jadlog conta com a rede Jadlog Envios, que atende embarcadores e consumidores em cidades com até 30 mil habitantes, localizadas em regiões mais afastadas dos grandes centros econômicos. A solução vem ganhando força e já responde por centenas de milhares de emissões de pacotes do e-commerce.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Economia, Logística, Notícias
  • Tags: BrasilcomérciocomportamentocrescimentoempresasestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãoinvestimentojadlogLogísticamercadomercado&consumonegóciosserviços

Conteúdo Relacionado

Suzano compra 51% de capital de sociedade de tissue da Kimberly-Clark por US$ 1,7 bi

de Redação 5 de junho de 2025

Visa lança Visa Conecta com foco em inovação em soluções de movimentação financeira

de Redação 5 de junho de 2025

Vida Veg lança seu primeiro multivitamínico infantil

de Redação 5 de junho de 2025

RS divulga comunicado sobre nova investigação de suspeita de gripe aviária

de Redação 5 de junho de 2025

Turismo sobe 6% e bate recorde no País no primeiro trimestre

de Redação 5 de junho de 2025

Franqueadora de Portugal vira porta de entrada para brasileiros que querem empreender no país

de Felipe Mario 5 de junho de 2025

NBA House 2025 vira vitrine para ativações de Hellmann’s, Sadia, TNT e Hennessy

de Redação 5 de junho de 2025

Asus investe em varejo físico e inaugura espaço para testar computador na Fast Shop

de Redação 5 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile