O OMNISOCIAL

Hoje temos uma crise de privacidade. Em que momento, nós consumidores, usuários de redes sociais, lemos os famosos Termos & Condições de uso de uma plataforma de relacionamento digital?

Sabemos que cada dia mais a informação estratégica é fundamental nas decisões das empresas e esse tipo de negócio tende a se transformar. Transformar pelo simples fato do empoderamento do consumidor, dele entender que as suas informações valem muito, e que, com elas, as empresas tendem a ganhar cada vez mais.

Chegou a hora do consumidor negociar a sua informação, entender que o objetivo dos programas de relacionamento é conhecer, entender, acompanhar e vender cada vez mais para essa base enriquecida.

Os varejistas estão cada vez mais ativos nesse momento, mudaram a abordagem comercial, tentam a qualquer preço identificar o consumidor para tratá-lo como mais um cliente reconhecido. Mas há um abismo nesse ponto, reconhecer o CPF não quer dizer que tem relacionamento com o cliente, entender de fato as suas necessidades e suas preferencias é fundamental para um relacionamento vivo.

Novamente voltamos para o conceito de redes sociais, mas não digitais exclusivamente, a OMNISOCIAL. O conceito que contempla o OmniConsumidor e a rede social.

Faça valer a sua força, a sua informação, valorizando o seu relacionamento omnichannel!

*Imagem reprodução

Sair da versão mobile