Extrafarma atinge marca de 30 lojas em São Paulo

Ipiranga comunica ao Cade venda de rede Extrafarma para Pague Menos

A rede nacional de farmácias Extrafarma, recém-chegada ao estado de São Paulo, está em processo de expansão. No mês de março, a rede atingiu a marca de 30 lojas no estado, sendo 28 na capital e outras 2 no ABC paulista.  Atualmente, a companhia está presente em 12 estados, com mais de 400 lojas.

As últimas lojas inauguradas estão localizadas nos bairros Alto da Lapa, Morumbi, Vila Mariana, Planalto Paulista e Vila Andrade, e todas seguem o modelo das farmácias da rede em arquitetura, comunicação visual e atendimento. Além dos programas de benefícios tradicionais, estão sendo oferecidos descontos de inauguração de até 80% em medicamentos genéricos e 30% em remédios tarjados.

“São Paulo é o maior e mais competitivo mercado de varejo farmacêutico do Brasil, nos preparamos muito para entrar nele”, disse André Covre, Diretor Superintendente da rede.

Com as inaugurações, a companhia irá acelerar o processo de contratação de novos funcionários. Os interessados em trabalhar nas farmácias da rede podem deixar o currículo em uma das lojas ou cadastrá-lo no site.

Sair da versão mobile