Páscoa Day da Nestlé leva 500 colaboradores para lojas de todo o País

Marca quer consolidar relação com parceiros e conectar colaboradores que trabalham em outras frentes do negócio com consumidores

Páscoa Day da Nestlé leva 500 colaboradores para lojas de todo o País

Mais de 500 colaboradores da Nestlé vão participar, entre esta quarta e sexta-feiras (6 e 8 de abril), o “Páscoa Day”. O objetivo do evento, realizado todos os anos, é impulsionar as vendas de ovos de Páscoa durante o período, que é um dos mais importantes para os negócios da companhia, além de fortalecer a presença das marcas junto aos consumidores.

É uma oportunidade também para a Nestlé consolidar a relação com seus parceiros comerciais, além de conectar colaboradores que trabalham em outras frentes do negócio com consumidores no ponto de venda.

“Entendendo a importância desse período para a área de chocolates, estamos muito felizes de contar com o apoio das nossas pessoas, que conhecem a qualidade Nestlé e o compromisso de levar produtos saborosos e marcas tão fortes e amadas aos consumidores”, afirma o gerente de Marketing da Nestlé Brasil, Marcos Freitas.

Recorde de lançamentos

As empresas associadas à Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicab) estão colocando nas gôndolas dos pontos de vendas e no e-commerce 163 lançamentos para a Páscoa deste ano, que será celebrada no dia 9 de abril. Os produtos são resultados de novas parcerias, ingredientes, formatos, sabores e combinações de produtos.

“A Páscoa é uma data muito especial para os brasileiros e fundamental para o setor, e nesse período há grande intenção de compra dos produtos de chocolates. Por este motivo, as empresas inovam sempre na ampliação dos seus portfólios. Com uso de tecnologia e matéria-prima de qualidade, a indústria de chocolate está cada vez mais consolidada, sinalizando todo o seu potencial”, afirma o presidente da Abicab, Ubiracy Fonsêca.

Segundo ele, as indústrias se preparam com antecedência de cerca de um ano e meio para garantir que os consumidores tenham acesso aos produtos e mantenham as tradições da data. Vão oferecer, além de ovos de Páscoa, outros produtos de chocolate com diferentes intensidades, como ao leite, diferentes percentuais de cacau, branco e mesclado. Também apostam em embalagens diferenciadas para presentes.

Imagem: Shutterstock

Sair da versão mobile