Completando 40 anos, a Vivenda do Camarão, restaurante especializado em frutos do mar, realizou mudanças em sua gestão de presidência e diretorias neste ano.
Foi criado o Conselho Administrativo, com o executivo Fernando Perri assumindo o cargo de presidente do conselho, e os filhos Rodrigo e Diego Perri nos cargos de co-CEOs, dividindo entre si algumas áreas e departamentos. Houve também a criação de novas diretorias, com a promoção de colaboradores para ocupar essas posições, assim compondo a nova organização hierárquica do Grupo Vivenda.
Integrando o time de diretoria, Domenico Molon será o diretor Comercial e de Inovação, João Carlos Botelho será o diretor Industrial e de Logística, Henrique Sanguini será o diretor Técnico e Douglas Assunção assumirá a diretoria Financeira.
A divisão em dois co-CEOs segue uma tendência entre grandes empresas atualmente, que compartilham o processo de gestão entre os executivos ou, no caso da Vivenda, entre os sucessores naturais, dividindo as responsabilidades entre ambos.
Crescimento da marca
A rede também ampliou seus modelos comerciais praticados pela marca, criando o Grupo Vivenda, que conta com as unidades de negócios: Vivenda do Camarão, Vivenda Franquias, Vivenda Varejo, Vivenda Foodservice e Empório Vivenda do Camarão, integrando tanto as lojas físicas quanto o e-commerce.
Com o estabelecimento do grupo e o crescimento das atividades em todas as áreas, a criação da nova gestão foi feita para acompanhar esse momento de expansão dos negócios, com o objetivo de tornar as atividades das diretorias ainda mais atuantes nessa nova etapa.
Com informações Mercado&Food.
Imagem: Divulgação