Em celebração ao Dia dos Namorados, o Pão de Açúcar preparou uma ação especial para os românticos. A rede de supermercados selecionou cinco unidades na cidade de São Paulo para receber, entre os dias 9 e 12 de junho, produtos como chuchu, laranja, pão, sonho, uva, morango, quindim e doce de coco com embalagens temáticas exclusivas, inspiradas em expressões carinhosas muito usadas pelos brasileiros, como “meu docinho de coco”, “minha metade da laranja” e “meu chuchuzinho”.
A ação é criação da agência Pros e convida os consumidores a surpreenderem seus parceiros ou parceiras com um presente diferente. As unidades participantes ficam na Praça Panamericana, Oscar Freire, Real Parque e Ricardo Jafet. A unidade de Hípica Campinas, em Campinas, no interior paulista, também fará parte da ação.

“O Pão de Açúcar é uma marca que busca estar presente no dia a dia dos clientes, desde os momentos mais simples do dia a dia até as ocasiões especiais. Por isso, considerar os pequenos gestos e as datas especiais, como o Dia dos Namorados, faz todo sentido para a proposta de valor da marca”, comenta Maria Cristina Merçon, diretora de Marketing, Fidelidade e Clientes do Pão de Açúcar.
Além das embalagens exclusivas, as lojas contarão com ambientação temática para que os clientes entrem no clima durante as compras. A ação é válida apenas nas lojas físicas.
“Esta ação traz uma abordagem leve, afetiva e divertida, reforçando o nosso compromisso de proporcionar experiências que tornam a experiência de compra ainda mais especial”, completa Maria Cristina.
Imagens: Divulgação