Cobasi inaugura PetPark e PetCafé mirando na experiência do cliente

Novidades encorpam loja da Cobasi na rua Augusta, em São Paulo, mostram o momento de preocupação das marcas com o consumidor

Cobasi inaugura PetPark e PetCafé mirando na experiência do cliente

A Cobasi, rede do setor de varejo para pet, casa e jardim, acaba de inaugurar o seu mais novo espaço de lazer, o PetPark, localizado na loja Augusta, em São Paulo. Com uma ampla gama de brinquedos, incluindo brinquedão, túnel, aros e obstáculos, o PetPark foi desenvolvido para estimular a diversão e o bem-estar dos animais. O novo espaço, já disponível para uso dos clientes, é totalmente coberto e foi projetado para melhorar a experiência de pets e seus tutores.

“Os clientes da Cobasi Augusta já manifestavam o desejo de ter um espaço na loja onde pudessem soltar seus pets para brincar com segurança. Atendendo a esses pedidos, inauguramos o PetPark na unidade”, afirmou Daniela Bochi, gerente de marketing da Cobasi.

Além do PetPark, a Cobasi Augusta também se prepara para a inauguração do seu Pet Café prevista para 16 de agosto. Este espaço inovador permitirá que os clientes relaxem enquanto desfrutam de um café e um lanche, acompanhados de seus pets. O local contará com mesas, bancos e uma bancada, onde poderão fazer uma pausa.

Além disso, ainda para este trimestre está previsto a inauguração de mais um PetPark na loja Villa Lobos, na Zona Oeste de São Paulo. Estes novos espaços são parte da expansão contínua da empresa, que já conta com PetParks em várias outras localidades, incluindo Ribeirão Preto, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Feira de Santana, Belo Horizonte e Salvador.

Com a inauguração do PetPark e do Pet Café, a Cobasi reforça seu compromisso em melhorar a experiência de seus clientes e seus pets. A ideia é seguir a tendência de colocar o consumidor no centro e fazer do ponto de venda físico não só um lugar de negócio, mas também de experiência.

Com 38 anos de mercado, a Cobasi conta com mais de 230 lojas distribuídas em 19 estados brasileiros e no Distrito Federal, oferecendo mais de 20 mil produtos aos clientes.

Imagem: Reprodução

Sair da versão mobile