A Drogaria Onofre reestruturou sua flagship localizada na Avenida Paulista, para acompanhar a demanda de um mundo cada vez mais conectado, ágil e bem informado. O espaço, com 200 m², é o primeiro a receber o novo logotipo da Onofre CVS Pharmacy em sua marquise, além de telas interativas, serviço de self checkout e um robô que automatiza o armazenamento, distribuição, manipulação e separação de medicamentos. Com as mudanças, a operação se torna a farmácia mais tecnológica da América Latina.
O projeto da unidade contou com a consultoria e planejamento da GS& Consult e é focado no conceito Omnichannel que recebe pedidos do site e por encomenda. Na entrada da loja, há um display que expõe os Top 5 de vendas do e-commerce.
Além disso, todos os atendentes da loja poderão finalizar a compra do cliente em qualquer espaço da loja, poupando o consumidor de entrar na fila do caixa para efetuar o pagamento. Também estarão disponíveis os serviços de check-out automático (self checkout diretamente nos monitores), onde o cliente realiza o pagamento de forma independente e também o caixa tradicional.
A unidade também contará com os serviços da Onofre Clinic, espaço que disponibiliza serviços básicos como acompanhamento a gestante, aplicação de vacinas, aferição de pressão, teste de glicemia, entre outros serviços. O atendimento é feito por uma equipe de profissionais farmacêuticos especializados.
A Drogaria Onofre faz parte da CVS Health, maior empresa de saúde do mundo, que conta com mais de 9.500 farmácias nos Estados Unidos e cerca de 240 mil colaboradores, sendo o maior empregador de farmacêuticos e enfermeiros do mundo. A rede possui 48 lojas localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, 30 Onofre Clinics que oferecem assistência farmacêutica capacitada em suas unidades.
*Imagem reprodução