Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Indústria

Orquídea Alimentos investe R$ 20 milhões em ampliação de fábrica em São Paulo

Negócio também agregará uma nova linha de produtos profissionais ao portfólio da empresa gaúcha

  • de Redação
  • 9 meses atrás
Orquídea Alimentos investe R$ 20 milhões em ampliação de fabrica em São Paulo

Com investimento de R$ 20 milhões na ampliação de sua fábrica no Jaguaré, região Oeste de São Paulo, a Orquídea Alimentos fortalece sua atuação na região Sudeste e amplia o portfólio produtos fabricados na capital paulista. Primeiro moinho da companhia fora do Rio Grande do Sul, a área fabril foi ampliada para comportar a nova operação.

A unidade passará a produzir misturas secas e líquidas de panificação e confeitaria profissional. Os produtos compõem uma vasta linha de pré-misturas para pães salgados, doces, integrais, lights, panetones, entre outras. Já a área de confeitaria contará com misturas para bolos secos e cremosos, coberturas e recheios.

Ainda neste mês, foi lançada a marca institucional Orquídea Alimentos, que abrange todas as 12 linhas do portfólio da empresa, tendo como principais Orquídea, Mirella, Sabor de France e Artigianale. A farinha de trigo Orquídea, que representa a origem da empresa e se consolidou como a mais lembrada e preferida pelos gaúchos, assim como as massas, receberão embalagens novas para celebrar esse marco da empresa, com visual mais moderno e clean.

A companhia celebra 71 anos mantendo-se como empresa familiar e escolheu essa data pra promover os gerentes Marcelo Tondo Tissot e Felipe Tondo Pereira a diretores. É a terceira geração a alcançar o comando da companhia.

“O que começou com um sonho do nosso avô, em um pequeno moinho, hoje, cresceu e expandiu para outros estados brasileiros e emprega mais de mil e trezentas pessoas. Temos muito orgulho em fazer parte da família Orquídea ”, afirma Marcelo Tondo Tissot.

Com informações de Mercado&Food
Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Indústria, Notícias
  • Tags: alimentosampliaçãoArtigianaleboloscompanhiaempresaempresa familiarfoodservicegaúchaindústriainvestimentosJaguarémassasMirellamoinhonegócionova operaçãoOrquídeapanificaçãopré-misturasprodutosRio Grande do SulSabor de FranceSão PauloSudesteTondotrigo

Conteúdo Relacionado

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

de Redação 20 de maio de 2025

Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

de Redação 20 de maio de 2025

Budweiser lança embalagens temáticas para Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025

de Redação 20 de maio de 2025

Abvtex lança guia para incentivar uso de materiais sustentáveis na moda

de Redação 20 de maio de 2025

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

de Redação 19 de maio de 2025

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

de Redação 19 de maio de 2025

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

de Redação 19 de maio de 2025

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile