A loja, que fica no bairro Chácara Santo Antonio, em São Paulo, foi inaugurada em 1975 e, agora, recebeu a bandeira da nova geração do grupo varejista francês.
Será a 84ª loja a operar sob o novo conceito no país. Desde 2015 a rede segue reformulando unidades para receber o novo conceito, que tem como a principal mudança a área de mercado, que abrange o açougue, peixaria, padaria, hortifrúti, queijos e frios, onde o cliente tem uma visão 360º dos produtos e o atendimento é feito por profissionais especializados.
As áreas de mercearia, bebidas, artigos de limpeza e produtos de beleza também são reformuladas e ressaltam os lançamentos das principais marcas do mercado, além de produtos marca própria. Em seguida, estão expostos os itens dos setores de Eletro, Bazar, Lazer, Casa e Moda, que reúnem soluções para o dia a dia dos consumidores.
O modelo investe ainda em corredores amplos, mobiliários personalizados e iluminação diferenciada para melhor visualização dos produtos, em especial nos setores de Frutas, Legumes e Verduras e Eletro, onde a exposição dos itens foi valorizada e o sortimento renovado para oferecer os itens mais modernos e de alta tecnologia, como celulares, tablets e televisores. Prevê ainda a formação de colaboradores, para um atendimento mais personalizado e qualificado.