Hirota Food Express inaugura segunda loja na região central de SP

A loja será inaugurada em 6 de dezembro na Praça do Patriarca, no centro histórico da cidade de São Paulo. Outras duas lojas serão inauguradas em dezembro e mais cinco até março do ano que vem.

Com mais essa loja, o Hirota Food Express, inspirado nas konbinis japonesas, passa a ter duas unidades na região central. A outra loja está localizada no edifício Itália.

Ainda este mês, outras duas lojas serão inauguradas, uma em Interlagos e outra no SuperShopping Osasco. Para o início do próximo ano mais 5 lojas serão abertas até o final do mês de fevereiro.

Com foco na alimentação saudável, as gôndolas refrigeradas oferecem cerca de 300 opções de pratos frescos, prontos e saudáveis, sem conservantes, preparados diariamente na cozinha central da rede, além de snacks, sanduíches, saladas e sobremesas. A culinária oriental é um dos destaques, com temakis, sushis e sashimis, assim como a linha de pratos funcionais e saudáveis de baixa caloria.

As unidades contam com espaço exclusivo para os produtos Daiso by Hirota, a loja japonesa que funciona dentro da rede com presentes e artigos de utilidade doméstica, em geral, com preços a partir de R$ 7,99.

Fundado há 45 anos por uma família de origem japonesa que dá nome à rede, possui o supermercado Hirota possui 15 lojas em São Paulo (Ipiranga, Aclimação, Campo Belo, Mooca, Paraíso, Santa Cecília, Saúde, Vila Madalena, Vila Gumercindo, Tatuapé, São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo). E nove endereços com o formato Hirota Food Express (Av. Paulista, Shopping Eldorado, Edifício Itália, Teodoro Sampaio, Vila Olímpia, Centro Empresarial, Shopping Plaza Sul, Vila Mariana e Itaim Bibi)

 

Sair da versão mobile