A Docile firmou uma parceria com a Melissa para lançar sua primeira collab: uma bala de gelatina exclusiva com formatos de coração e do clássico “M” da marca de calçados. A colaboração une características como cores vibrantes, aromas marcantes e a proposta de proporcionar experiências diferenciadas aos consumidores.
“Ter a Melissa como parceira para estrearmos a nossa primeira collab tem um significado muito especial para a Docile. São duas empresas gaúchas com atributos muito similares. Imaginem transformar a essência icônica de tutti-frutti da Melissa num sabor extraordinário? É isso que estamos fazendo: transformamos um ícone em doçura”, afirmou Jaqueline Hartmann, gerente de Marketing da Docile.
A Melissa também vê a parceria como uma forma de unir moda e sabor em uma experiência multisensorial. “A parceria entre Melissa e Docile celebra a doçura e a leveza que ambas as marcas compartilham. Queremos que nossos consumidores tenham uma experiência multisensorial, despertando memórias e sensações. A essência de tutti-frutti inconfundível da Melissa traz cor, diversão e nostalgia ao dia a dia das pessoas, criando uma coleção que é um convite para mergulhar em um universo único e inovador”, destacou Raquel Scherer, gerente geral da Melissa.
As balas, que terão o aroma clássico de tutti-frutti da Melissa, estarão disponíveis a partir de dezembro como brinde nas lojas da marca para clientes que realizarem compras.
A Docile, que já atua em mais de 80 países, vem investindo em inovações e parcerias estratégicas. Em 2024, a empresa reforçou sua presença no mercado com iniciativas como o patrocínio ao Time Brasil nas Olimpíadas de Paris.
“Queremos cada vez mais nos associar a marcas que estão conectadas diretamente com o nosso propósito e com os nossos valores. Dessa forma, conseguimos expandir nossa visibilidade e reforçar nossa mensagem de gentileza para o maior número possível de pessoas”, concluiu Jaqueline.
Imagem: Divulgação