GS&MD promove o Retail Executive Summit durante NRF, em Nova Iorque

O maior evento de varejo, o NRF Retail’s Big Show, está prestes a começar. Entre 17 e 20 de janeiro, Nova Iorque recebe varejistas de todo o mundo para um show de compartilhamento de conhecimentos. Assim que o evento se encerrar, a GS&MD – Gouvêa de Souza promove um encontro muito enriquecedor: o Retail Executive Summit, que tem como proposta arrematar tudo o que foi visto no encontro, sob o comando dos nomes tops do varejo brasileiro.

Se você ainda não garantiu seu lugar nesse verdadeiro espetáculo de conhecimento para os negócios, acesse AQUI.

O encontro é a principal síntese do NRF Big Show, com os maiores experts do mercado varejista. É um resumo qualificado de todas as tendências que foram vistas no Big Show, em apresentações dinâmicas em ambiente propício para geração de ideias e negócios que irão moldar o futuro do varejo. Para participar do encontro, não é obrigatório integrar a delegação GS&MD – Gouvêa de Souza para o NRF.

Entre as atividades da agenda, estão palestras, avaliações gerais interativas comandandas por nossos consultores do Grupo GS&, grande plenária e debates com personalidades do varejo.

Para mais informações: 11 3405-4204. www.gsmdnrf.com.br

Por Eli Carlos Vieira (publicacoes@gsmd.com.br)

 

Sair da versão mobile