Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Meios de pagamento

“O caminho natural era separar a Getnet do Santander Brasil”, diz Pedro Coutinho

O CEO participou do Interactive Retail Trends - Pós-NRF, que resumiu os aprendizados da NRF 2022

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Coutinho

Em entrevista exclusiva à Mercado e Consumo, Pedro Coutinho destacou o momento do setor de meios de pagamento no Brasil e falou sobre a internacionalização das operações da Getnet.

Presidente da Abecs e CEO da Getnet, o executivo participou do Interactive Retail Trends – Pós-NRF, promovido pela Gouvêa Experience, no último dia 1 de fevereiro. O evento resumiu os aprendizados da NRF 2022 e mostra as perspectivas do varejo brasileiro sob a ótica de executivos e especialistas do setor.

Coutinho comentou sobre os planos da Getnet expandir as suas operações para a Europa e EUA durante 2022 e 2023, respectivamente, e como a cisão com o Santander foi fundamental para a internacionalização da marca.  “Nós temos 16% de marketshare no mundo de meios de pagamento, mais de 30% no e-commerce e mais de 30% na linha de recebíveis. Ou seja, é uma operação sustentável e robusta, e nós entendemos que poderia fazer a expasão para todo mundo. E para isso, o caminho natural era separar a Getnet do Santander Brasil ” disse em entrevista à Mercado&Consumo. Confira a entrevista completa no vídeo a seguir:

  • Categories: Meios de pagamento, Notícias, Varejo
  • Tags: Brasildigitale-commerceEconomiaestratégiaexpansãoGetnetinovaçãomeios de pagamentomeios de pagamentos digitaismercadomercado&consumoSantandertecnologiavarejo

Conteúdo Relacionado

Receita Federal libera consulta a maior lote de restituição do IR da história

de Redação 23 de maio de 2025

Dia dos Namorados: 8 em cada 10 bares e restaurantes esperam aumento de faturamento

de Redação 23 de maio de 2025

Trump ameaça impor à Apple tarifa de 25% para iPhones fabricados fora dos EUA

de Redação 23 de maio de 2025

Governo volta atrás e revoga parcialmente aumentos de alíquotas do IOF

de Redação 23 de maio de 2025

Boticário lança loja em que o pagamento é feito com materiais recicláveis

de Redação 23 de maio de 2025

Havanna estreia rede de sorveterias artesanais no Brasil e planeja abrir 50 unidades neste ano

de Redação 23 de maio de 2025

Atacadão alcança 5 mi no app e 2 mi no WhatsApp com foco em ofertas personalizadas

de Redação 23 de maio de 2025

Culinária regional e gastronomia de rua são tendências no foodservice

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile