Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Bem Brasil marca presença no verão carioca com quiosque e ativações nos fins de semana

A iniciativa tem o objetivo de posicionar a marca e aumentar seu recall espontâneo e estimulado

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Bem Brasil

A empresa de batatas congeladas Bem Brasil pretende emprestar sua identidade ao “Quiosque Botequim Carioca na Orla de Copacabana” até março de 2024. A iniciativa tem o objetivo de posicionar a marca na praça carioca, aumentar seu recall espontâneo e estimulado e ampliar o percentual de consumidores que reconhecem seus produtos.

Ao longo do período, a Bem Brasil fará ações de ativação em todos os finais de semana, como distribuição de amostras grátis para os consumidores, sorteios de brindes e experiência de consumo dos produtos da marca em tempo real.

“Essa é uma ação que tem a cara dos cariocas: é divertida, leve e combina com o estilo de verão que eles gostam. Nós escolhemos essa região por ser um ponto turístico, com alta visibilidade e circulação de pessoas”, afirma Dênio Oliveira, CEO da Bem Brasil.

O Quiosque fica no Rio de Janeiro, próximo ao Forte, ao Arpoador e do acesso à praia de Ipanema, e traz a marca na fachada, ombrelones, anel e vidros internos, mesas e cadeiras personalizadas que completam a ambientação do espaço. A sinalização com windbanners e materiais como comandas, porta-guardanapos, aventais para cozinheiros e garçons reforçam a atmosfera e cores da marca.

“Estamos muito animados em poder levar a nossa marca mais para perto do público do Rio de Janeiro e temos certeza de que o verão na cidade vai ficar ainda mais gostoso e alegre com o Quiosque Botequim Carioca na Orla de Copacabana”, finaliza Dênio.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Indústria, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBem BrasilclienteClientesconsumidorconsumoexperiênciafoodserviceindústriainvestimentomarcasmercadoprodutosRio de Janeiro

Conteúdo Relacionado

Mercado Livre lança projeto Meli Music, com shows focados no público jovem

de Redação 12 de maio de 2025

Senna Tower terá apartamentos de R$ 28 mi a R$ 300 mi e quer ser o prédio mais alto do mundo

de Redação 12 de maio de 2025

Nova faixa do Minha Casa Minha Vida gera 190 mil simulações de crédito na Caixa

de Redação 12 de maio de 2025

Evitando culpar tarifas, Apple cogita aumentar preço do iPhone e usar IA para melhorar bateria

de Redação 12 de maio de 2025

Nissan demite 10 mil trabalhadores em todo o mundo, diz imprensa japonesa

de Redação 12 de maio de 2025

Banco Carrefour lança primeiro programa de estágio com bolsa-auxílio de até R$ 3.000

de Redação 12 de maio de 2025

Alckmin: há uma expectativa de R$ 16 bi em resultados financeiros no setor varejista

de Redação 12 de maio de 2025

China ampliará em US$ 27 bilhões investimentos no Brasil

de Redação 12 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile