Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Shopping centers

Plaza Sul Shopping inaugura Hotel Drácula, uma experiência inédita em São Paulo

A atração ficará no empreendimento até 27 de abril

  • de Redação
  • 3 meses atrás
Plaza Sul Shopping inaugura Hotel Drácula, uma experiência inédita em São Paulo

Na próxima terça-feira, 11, estreia no Plaza Sul Shopping o Hotel Drácula, uma experiência inédita em São Paulo. Das Galeries Montparnasse, em Paris, para a capital paulista, a nova instalação traz uma experiência imersiva no metaverso, já bem-sucedida em cidades como Paris, Barcelona, Madri, Belém, Curitiba e Salvador.

O espaço terá uma área de 180 m² e tem como tema um dos vampiros mais famosos da cultura pop. A ativação conta com tecnologia de ponta e acesso à realidade virtual, utilizando óculos especiais. A atração ficará no Plaza Sul Shopping até 27 de abril.

“Temos como maior objetivo proporcionar as melhores experiências ao público e estamos ansiosos para receber os pais e filhos para curtirem Hotel Drácula, com muita imersão, alguns sustos, mas, principalmente um momento de diversão”, afirma Camila Ramm, gerente de Marketing do Plaza Sul Shopping, administrado pela Allos.

O Hotel Drácula é uma experiência imersiva na qual os visitantes entram em um castelo mal-assombrado. A cada cômodo, sustos moderados e muitos mistérios aguardam os participantes que gostam de aventuras. A atração pode ser compartilhada com amigos e familiares. A idade recomendada é a partir de 10 anos, e menores dessa faixa etária devem, obrigatoriamente, estar acompanhados pelos pais.

“O Hotel Drácula promete redefinir a experiência de terror com sua abordagem inovadora e tecnologia de ponta, esta aventura envolvente é uma atração imperdível para quem gosta de emoções fortes”, explica Hugo Teixeira, diretor da atração Hotel Drácula. Os interessados podem adquirir seus ingressos na bilheteria da atração localizada no P1.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Notícias, Shopping centers, Tecnologia
  • Tags: AllosBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaHotel Dráculainovaçãoinvestimentolojalojasmercadomercado&consumonegóciosPlaza Sul ShoppingSão Pauloserviçosshopping centervarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Antonio Carlos Pipponzi: "O grande desafio é manter o legado de um lado e a inovação do outro"

de Aiana Freitas 1 de junho de 2025

Envios de declarações do Imposto de Renda ficam abaixo da expectativa da Receita

de Redação 1 de junho de 2025

De IPO bilionário a saída discreta, Carrefour deixa B3 com valor de mercado 44% menor

de Redação 31 de maio de 2025

China forma nova organização internacional de mediação com países emergentes

de Redação 31 de maio de 2025

Carrefour conclui reorganização societária e BDRs passam ser negociados na B3 sob código CAFR31

de Redação 31 de maio de 2025

Neogrid tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 31 de maio de 2025

Correios atendem aposentados e pensionistas do INSS que tiveram descontos indevidos

de Redação 30 de maio de 2025

Trump Media anuncia conclusão de acordo para criação de reserva de US$ 2 bi em bitcoins

de Redação 30 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile