Especialista inglês em design é um dos destaques do LATAM Retail Show

Por Eli Carlos Vieira*

O executivo inglês, diretor do Grupo da Dalziel & Pow, Alastair Kean, é mais um dos palestrantes confirmados do LATAM Retail Show. Ele integra o time do 4º Fórum de Design no Varejo – Redesign, dentro do evento que ocorre entre 24 e 27, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O arquiteto de formação Alastair Kean é diretor de Desenvolvimento de Grupo da Dalziel. O executivo é especialista em design no mercado varejista e possui experiência em diversos países como Rússia, Canadá, Tailândia, Turquia, Dinamarca e Grécia. No LATAM Retail Show, ele participa de um painel do fórum Redesign, onde divide com os presentes sua trajetória, que alia arquitetura e o aprendizado no varejo. A participação dele ocorre no dia 27 de agosto.

Além deste 5º Fórum de Design no Varejo – Redesign, o LATAM Retail Show terá ainda uma feira com mais de 280 marcas expositoras, e outros quatro congressos de peso: o 18º Fórum de Varejo da América Latina; 6º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Negócios e Franquias; o 3º Retail Real Estate; e o 5º Fórum Internacional de Varejo Digital – Digitailing.

A organização é da GS&MD – Gouvêa de Souza, com curadoria da BG&H, Grupo BITTENCOURT, FAL, GS&AGR, GS&BW, GS&ECOMM e WROI. Acesse e fique por dentro das atualizações do LATAM Retail Show: www.latamretailshow.com.br

*Eli Carlos Vieira (publicacoes@gsmd.com.br)

Sair da versão mobile