Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Tecnologia

Mr. Cheney impulsiona seu crescimento com suporte tecnológico do SULTS

A maior cookie store do Brasil continua sua expansão com o suporte tecnológico da SULTS, aprimorando a gestão e a comunicação com os franqueados.

  • de M&C Media Labs
  • 11 meses atrás
Mr. Cheney impulsiona seu crescimento com suporte tecnológico do SULTS

A Mr. Cheney, há 19 anos no mercado, se consolidou como a primeira e maior cookie store do Brasil, destacando-se pela oferta de produtos autênticos baseados em receitas tradicionais americanas. A empresa não apenas conquistou uma vasta clientela, mas também se tornou um modelo de excelência no foodservice, graças à qualidade de seus produtos e à excelência de suas operações.

Desde a sua fundação, a Mr. Cheney prioriza a autenticidade e a qualidade, utilizando matérias-primas de alta qualidade e garantindo que todos os produtos sejam assados na hora.

Esse compromisso com a excelência resultou em um crescimento notável e na expansão da rede para mais de 85 lojas, presença em 14 estados e 200 pontos de venda em todo o país.

Crescimento e expansão: história da Mr. Cheney

A trajetória da Mr. Cheney teve seu início em 2005, quando Lindolfo e Elida Paiva aprenderam com Jay Cheney, um especialista em cookies da Califórnia, os segredos das receitas tradicionais americanas. Motivados pelo potencial do negócio, inauguraram a primeira loja da Mr. Cheney no bairro Casa Verde, na zona norte de São Paulo. O sucesso foi imediato e a demanda crescente impulsionou a expansão da rede.

Em 2013, a rede alcançou um faturamento de R$ 5 milhões e, no ano seguinte, inaugurou sua fábrica em São Paulo, com capacidade para atender até 400 lojas. Além dos cookies, a Mr. Cheney diversificou seu portfólio, incluindo produtos como cinnamon rolls, panquecas, apple pie, cheesecake e brownies, mantendo sempre um elevado padrão de qualidade.

Parceria com o SULTS

A busca por eficiência e inovação levou a Mr. Cheney a adotar as soluções tecnológicas oferecidas pelo SULTS. A plataforma se destacou pelos recursos avançados e pela capacidade de adaptação às demandas específicas da rede de franquias, oferecendo um suporte estratégico essencial para a otimização da gestão e a melhoria da comunicação com os franqueados.

“Nós passamos por um processo de crescimento da marca, usando ferramentas que nos foram apresentadas. No início, tínhamos poucas opções e enfrentávamos dificuldades na comunicação com os franqueados. Sempre buscamos melhorar isso e, ao realizar uma pesquisa ampla, identificamos diversas oportunidades. Entre elas, encontramos o SULTS e vimos como ele atendia nossas necessidades, o que nos impressionou e nos levou a escolhê-lo”, revela William Paiva, head de Administração da Mr. Cheney.

A colaboração entre Mr. Cheney e SULTS, que já dura seis anos, transformou significativamente as operações da empresa. A plataforma de gestão auxiliou no envio de mais de 837 comunicados, na realização de mais de 3.150 aulas assistidas e no gerenciamento de 2.559 chamados, fortalecendo a integração operacional e o treinamento contínuo.

Essa parceria resultou em uma taxa de satisfação superior a 85% em atendimento e suporte. Lindolfo Paiva, Fundador e Diretor da marca, destaca a importância da adoção da plataforma. “Nós vimos no SULTS, uma solução tecnológica avançada e por isso o adotamos. E essa foi uma estratégia vital para nosso crescimento e desenvolvimento”, afirma o executivo.

Visão para o futuro

Com a parceria com o SULTS, a Mr. Cheney tem o suporte necessário para expansão contínua da rede, assegurando que cada unidade franqueada ofereça uma experiência de alta qualidade aos clientes.

“Estamos entusiasmados com o futuro e as oportunidades que o varejo, o mercado e nossos franqueados oferecem. Reconhecemos a importância de adotar tecnologias de ponta e soluções eficazes, e por isso continuaremos utilizando o SULTS para atender às nossas necessidades emergentes e otimizar nossos recursos,” conclui Paiva.

Essa parceria exemplifica como a integração da tecnologia avançada e práticas de gestão eficientes podem levar ao sucesso sustentável e ao crescimento contínuo no mercado competitivo de hoje.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Tecnologia
  • Tags: BrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoempresasestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãoM&Cmercadomercado&consumomercadoeconsumoMr. Cheneysolução tecnológicaSULTStecnologiavendas

Conteúdo Relacionado

Estúdio Jacarandá, referência em arquitetura e design de varejo no Brasil, abre escritório nos EUA

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

de M&C Media Labs 19 de maio de 2025

iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

de Marcos Gouvêa de Souza 19 de maio de 2025

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

de Larissa Féria 19 de maio de 2025

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

de Redação 19 de maio de 2025

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

de Redação 18 de maio de 2025

Encontrar dados de qualidade é desafio para tesourarias usarem IA, apontam especialistas

de Redação 18 de maio de 2025

Sorveteria Granado renova o visual e inclui três novos sabores em seu portfólio

de Redação 18 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile