Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

99 e Outback anunciam parceria com benefícios

  • de Redação
  • 8 anos atrás

Novos usuários e passageiros do aplicativo ganham Bloomin’ Onion® e clientes do Outback têm descontos em corridas de táxi ou carro particular

A 99, startup brasileira de mobilidade urbana, e o Outback Steakhouse fecharam uma parceria válida em todos os 87 restaurantes da rede em todo o Brasil. De 5 a 8 de setembro (terça a sexta-feira), os passageiros da 99 e os novos usuários que fizerem uma primeira corrida via aplicativo ganham uma Bloomin´Onion – a cebola gigante, que é marca registrada da rede de casual dining.

Para isso, basta que o usuário apresente o vale recebido via aplicativo (armazenado em “Mensagens”) ou por email, e consuma um aperitivo ou prato principal no restaurante. O benefício é válido até 17/9, de domingo a quinta-feira, exceto feriados, em qualquer horário.

E a parceria continua: de 18/9 a 18/10, os clientes do Outback receberão cupons de descontos impressos, junto com a conta, para uma corrida de táxi ou carro particular – o 99POP, de até R$ 15. Os benefícios são válidos para corridas pagas via cartão de crédito cadastrado no app ou PayPal e, caso o valor ultrapasse esse limite, o usuário só paga a diferença.

 

  • Categories: Foodservice, Notícias, Startup

Conteúdo Relacionado

Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

de Larissa Féria 9 de maio de 2025

Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados

de Redação 9 de maio de 2025

HP inaugura centro de experiências e inovações na zona sul de São Paulo

de Redação 9 de maio de 2025

Governo de SP seleciona 106 startups para programa de internacionalização

de Redação 9 de maio de 2025

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

de Redação 8 de maio de 2025

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

de Redação 8 de maio de 2025

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

de Redação 8 de maio de 2025

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

de Redação 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile