Mambo comunica plano de tornar-se a principal rede de supermercados premium do País

Rede vai lançar novos site e aplicativo para facilitar a experiência de compra de seus consumidores

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Para celebrar os 39 anos completados neste mês de setembro, a rede de supermercados Mambo reuniu virtualmente mais de 300 fornecedores ― incluindo Ambev, Diageo, Heineken, Colgate, Unilever, General Mills, Lactalis, Coca-Cola e Bauducco ― para anunciar ações e projetos na área de tecnologia.

Batizado de Mambo Connect, o evento online focou nas ações que visam tornar o Mambo a principal rede premium de São Paulo. A empresa também anunciou aos parceiros a inauguração em outubro de sua nova sede, que ficará na Vila Leopoldina, zona oeste da capital paulista, ao lado da loja Aliança.

Outro destaque do evento foi a campanha de aniversário da rede, que vai até 30 de setembro. Durante o período serão sorteados 240 dispositivos Echo Dot com Alexa.

Novo site no ar

“Essa ação será um marco para os consumidores do Mambo e para o varejo brasileiro. A partir de R$ 200 em compras, o cliente tem a chance de ganhar um dispositivo. Basta que ele cadastre o cupom fiscal no site para descobrir na hora se foi um dos ganhadores. Serão sorteados oito Echo Dot com Alexa por dia, um por loja”, ressalta Daniele Motta, diretora de marketing do Supermercado Mambo.

A rede também colocará no ar em breve um novo site e um novo aplicativo, visando facilitar a experiência de compra de seus consumidores. O e-commerce hoje representa 20% do faturamento.

Além de consolidar a presença digital, inclusive via parcerias como a feita com o Rappi, nas gôndolas o objetivo é garantir reforço no PDV via parcerias com fornecedores estratégicos.

“Nossa meta é colocar o shopper no centro das decisões e, para isso, traçamos um raio-x do cliente Mambo. Entre os diferenciais do nosso público, destacamos que 60% são mulheres, casadas, que adoram os setores de padaria e açougue e que declaram ter uma experiência superior quando comparada aos concorrentes”, complementa Danielle.

Luciano Kleiman, COO do Supermercado Mambo, destaca que a rede continuará reforçando o conceito de marca, serviços, layout, atendimento e seleção de produtos. “Nossos diferenciais seguem sendo essenciais, seja pela forma personalizada de atendimento ou pelas experiências únicas”, conclui.

Imagem: Divulgação

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