Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Aramis leva experiência de compra em lojas físicas para novo e-commerce

O design da plataforma acompanha o rebranding feito pela marca em 2020

  • de Redação
  • 2 anos atrás

A varejista de moda masculina Aramis lançou a nova versão do seu e-commerce, que foi redesenhado para evoluir a performance e a experiência de compra do consumidor. O design da plataforma acompanha o rebranding feito pela marca em 2020 e traz a omnicanalidade e o layout das lojas físicas para o online.

AramisO e-commerce foi desenvolvido em parceria com a Visie e exibe recursos visuais como fotos e vídeos durante a jornada de consumo. Dentro da página principal, o consumidor poderá transitar entre as abas ‘Discover’ e ‘Shop’, que trarão informações sobre os produtos e sua experiência de compra.

“Desenhamos este projeto de e-commerce do zero para poder atender todas as demandas do nosso cliente e oferecer uma experiência muito mais agradável. Ele foi construído sob os pilares de SEO, mobilidade e carregamento, prezando por uma navegação fluída entre todos os canais”, comenta Gabriela Zink, gerente de e-commerce da Aramis.

Além dessas novidades, o e-commerce traz uma nova roupagem para o marketplace da Aramis, que passa a se chamar Curadoria +A e agrega o Aramis Way, plataforma de conteúdo da Aramis lançada em 2021 que conta com informações sobre moda, bem-estar, viagens, cultura, tendências e tecnologia, produzido por Insiders parceiros da marca.

Pacto Global da ONU

O grupo Aramis Inc., que reúne as marcas Aramis e Urban Performance, acaba de ingressar no Pacto Global da ONU no Brasil. A iniciativa voluntária de sustentabilidade corporativa mobiliza a comunidade empresarial na adoção e promoção, em suas práticas de negócios, de Dez Princípios universalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção.

A medida é parte de uma série de ações do grupo na busca por um futuro mais sustentável e responsável para o setor de moda masculina.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias
  • Tags: AramisBrasilcrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciainvestimentolojalojasmarcasnegóciosomnichannelonlineserviços

Conteúdo Relacionado

Sorveteria Granado renova o visual e inclui três novos sabores em seu portfólio

de Redação 18 de maio de 2025

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

de Redação 17 de maio de 2025

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

de Redação 17 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

de Redação 17 de maio de 2025

Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

de Redação 17 de maio de 2025

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

de Redação 17 de maio de 2025

Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

de Aiana Freitas 17 de maio de 2025

Desde 2020, empresas captaram R$ 250 bi em ofertas subsequentes de ações

de Redação 17 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile