Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Livelo e Polishop anunciam parceria e ação de fidelidade

  • de Redação
  • 8 anos atrás

A partir de agora, as compras feitas na loja online da Polishop geram pontos na Livelo, programa de fidelidade do Bradesco e do Banco do Brasil.

Agora, os mais de 15 milhões de participantes do programa poderão acumular pontos na compra de produtos no site da varejista.

“Com este acordo, esperamos um crescimento de 25% nas vendas e um aumento significativo no faturamento mensal”, afirma Paolo Fraga, gestor da área de Parcerias da Polishop.

Para garantir os pontos, os participantes da Livelo devem acessar a Polishop por meio do link Compre e Pontue, que fica dentro da plataforma do programa e poderão resgatar mais de 700 mil produtos e serviços, como itens de moda, gastronomia, entretenimento e lazer, decoração, entre outros.

“Para nós é importante que o participante tenha cada vez mais opções. Para isso, temos buscado parcerias com as principais lojas de diversos setores. Dessa forma, queremos mostrar ao participante da Livelo que o acúmulo de pontos pode estar presente em seu dia a dia”, destaca Henrique Moraes, diretor de Parcerias e Clientes da Livelo.

  • Categories: E-commerce, Notícias

Conteúdo Relacionado

Antonio Carlos Pipponzi: "O grande desafio é manter o legado de um lado e a inovação do outro"

de Aiana Freitas 1 de junho de 2025

Envios de declarações do Imposto de Renda ficam abaixo da expectativa da Receita

de Redação 1 de junho de 2025

De IPO bilionário a saída discreta, Carrefour deixa B3 com valor de mercado 44% menor

de Redação 31 de maio de 2025

China forma nova organização internacional de mediação com países emergentes

de Redação 31 de maio de 2025

Carrefour conclui reorganização societária e BDRs passam ser negociados na B3 sob código CAFR31

de Redação 31 de maio de 2025

Neogrid tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 31 de maio de 2025

Correios atendem aposentados e pensionistas do INSS que tiveram descontos indevidos

de Redação 30 de maio de 2025

Trump Media anuncia conclusão de acordo para criação de reserva de US$ 2 bi em bitcoins

de Redação 30 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile