Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Zattini lança categoria de brinquedos em parceria com Ri Happy

  • de Redação
  • 8 anos atrás

Com a proximidade do Dia das Crianças, Netshoes expande portfólio da Zattini no caminho de se tornar uma loja online de departamentos e firma parceria com Ri Happy para comercializar mais de 5.600 produtos dentro do marketplace da Zattini.

“É um mercado muito atrativo, ainda pouco penetrado no online, e que vem em um bom ritmo de desenvolvimento há mais de cinco anos. Com a aproximação do Dia das Crianças e festas de fim de ano, os clientes da Zattini ganham, em uma única plataforma, mais uma categoria para comprarem seus presentes. Com toda a estrutura premiada da Netshoes e a comodidade de comprar online, os consumidores agora podem ir além da escolha de artigos de moda e beleza para presentear os amigos e familiares”, destaca Mauro Lopez, Head de Marketplace da Netshoes.

Segundo a Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (Abrinq), o faturamento do setor em 2016 foi de R$ 6 bilhões e a projeção de crescimento neste ano é de 10%. Segundo a Abrinq, os líderes de vendas em 2016 foram bonecos e bonecas, carrinhos em geral, brinquedos esportivos (bicicletas, patins etc.) e fantasias.

“A nova parceria com a Zattini chega em um momento especial para a rede Ri Happy, o Dia das Crianças. O brinquedo continua sendo a estrela da data e vamos oferecer os principais lançamentos, produtos exclusivos e ofertas para todos os clientes nesse marketplace”, afirma o diretor de e-commerce da Ri Happy, Luiz Shiro.

 

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo digital

Conteúdo Relacionado

Correios atendem aposentados e pensionistas do INSS que tiveram descontos indevidos

de Redação 30 de maio de 2025

Trump Media anuncia conclusão de acordo para criação de reserva de US$ 2 bi em bitcoins

de Redação 30 de maio de 2025

O que acontece com quem não declara o Imposto de Renda? Confira

de Redação 30 de maio de 2025

Atraso em liberação de fundo para aéreas pesou em decisão sobre recuperação judicial, diz Azul

de Redação 30 de maio de 2025

Meliuz fará oferta primária de ações de até R$ 450 milhões para compra de bitcoin

de Redação 30 de maio de 2025

Japão pode ajudar os EUA a fortalecer cadeias de suprimentos de minerais e chips

de Redação 30 de maio de 2025

Receita paga nesta sexta maior lote de restituição do IR da história

de Redação 30 de maio de 2025

Puxado pela agropecuária, PIB cresce 1,4% no primeiro trimestre de 2025

de Redação 30 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile