Evino lança campanha “Outubro Rosé” em prol do combate ao câncer de mama

O e-commerces de vinhos Evino lançou a campanha “Outubro Rosé”, em prol da prevenção e do combate ao câncer de mama. Ao adquirir os vinhos rosés promocionais participantes, o consumidor estará brindando à luta e contribuindo automaticamente com a causa.

Para cada garrafa vendida serão doados valores que variam de R$5 a R$10 à ONG Américas Amigas, responsável pela doação de mamógrafos, exames de mamografia, ultrassom e biópsia, além de treinar e capacitar profissionais da área e promover iniciativas de conscientização e informação sobre o câncer de mama.

“Ano passado conseguimos fazer uma doação de R$ 40 mil. Neste ano trabalhamos ativamente durante longos meses para a produção desta campanha e temos o potencial de arrecadar até R$ 87 mil que serão revertidos como doação em apoio à causa”, pontuou Ari Gorenstein, co-CEO da Evino.

A campanha contará com a participação de 10 rótulos selecionados previamente pela equipe de curadoria da empresa. Para 2018, as principais apostas da companhia são o Rosé Urban, que sai de R$ 289,90 por R$ 149,90, além do Côtes des Rosé, que sai de R$ 259,90 por R$119,90. A campanha é válida durante todo o mês de outubro ou até acabarem os estoques.

Sair da versão mobile