Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Alpha Square Mall anuncia nova opção gastronômica

Shopping passa a contar com a marca Pizza For Fun dentre as opções já existente no local

  • de Redação
  • 4 anos atrás

De olho em expandir as alternativas gastronômicas, o Alpha Square Mall, em Alphaville, anunciou a chegada de uma nova rede de pizzarias. Agora, o shopping contará com a marca Pizza For Fun dentre as opções já existente no local.

A rede de pizzarias é conhecida por oferecer uma variedade de produtos, especialmente por ter opções sem glúten, veganas e outras alternativas. O consumo de alimentos veganos e vegetarianos têm crescido nos últimos anos. De acordo com pesquisa do Ibope Inteligência de 2018, cerca de 55% dos brasileiros disseram que consumiriam alimentos veganos se estivessem identificados nas embalagens

“Nosso público é exigente e está sempre em busca de novidades. E a pizzaria oferece pratos veganos, integrais, sem glúten, entre outras sugestões especiais. Também impacta positivamente no movimento do empreendimento, gera empregos na região e estimula a economia local”, disse Luis Claudio Nato, superintendente do Alpha Square Mall.

Novas lojas

Atualmente o Alpha Square Mall conta com 72 lojas distribuídas por dois andares. Novas lojas devem ser instaladas ainda neste ano, antes do período de final de ano e do Natal. Dentre os segmentos de lojas que existem no ambiente estão estabelecimentos especializados em vinhos, moda, serviços de estética, docerias, cafeterias, restaurantes, artigos para o lar e livraria.

O local está mantendo todo os protocolos de segurança para colaboradores e visitantes pela covid-19, sendo obrigatório o uso de máscara no ambiente. O shopping também disponibiliza os serviços de entrega dos produtos por meio de delivery ou drive-thru, e também criaram o marketplace Alpha Square On.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias, Shopping centers, Varejo
  • Tags: alimentaçãoBrasilClientescomérciocomprasconsumidorconsumidorescoronavírusDeliveryecommerceempresasexpansãoexperiênciainovaçãolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosonlinepandemiaprodutosserviçosshopping centerVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

EUA restringem visto a quem censurar empresas de tecnologia ou residentes do país

de Redação 28 de maio de 2025

American Airlines reforça apoio à reestruturação da Azul e reafirma parceria com a Gol

de Redação 28 de maio de 2025

Nintendo, Pokémon e Roblox foram as marcas mais citadas na Gamescom Latam

de Redação 28 de maio de 2025

Cade adia julgamento do Google em processo sobre reprodução de conteúdos jornalísticos

de Redação 28 de maio de 2025

Dia do Hambúrguer: São Paulo lidera entre os maiores consumidores do produto no País

de Redação 28 de maio de 2025

Confiança no comércio cresce e varejistas retomam planos de contratação e investimento

de Redação 28 de maio de 2025

Líderes do e-commerce brasileiro criam grupo para fortalecer setor com dados e networking

de Aiana Freitas 28 de maio de 2025

Kuwait suspende importação de carne de frango de todo o Brasil

de Redação 28 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile