Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Goomer lança sua nova identidade visual junto a novas funcionalidades

Startup também reformulou o portfólio de soluções que oferece aos seus clientes

  • de Redação
  • 4 anos atrás

Ligada à transformação digital do setor foodservice, a Goomer adotou uma nova identidade visual. A mudança ocorre sete anos após o lançamento do aplicativo, que é usado na gestão de atendimento no salão e delivery. O novo momento da empresa é influenciado também pelos novos hábitos de consumo gerados na pandemia.

“Inicialmente o foco da Goomer estava em cardápios digitais dentro da loja. Porém, com a chegada da pandemia e a proibição para os clientes frequentarem o salão dos estabelecimentos, sentimos que podíamos apoiar todo o setor e fomos os primeiros a disponibilizar uma solução gratuita para delivery”, afirma Felipe Maia Lo Sardo, cofundador e CEO da Goomer.

Goomer
Aplicativo Goomer. Fonte: Divulgação

O projeto de mudança faz parte dos investimentos programados desde a capitação de R$ 15 milhões levantada em maio desse ano. O processo foi feito junto ao fundo Bridge One e foi acompanho pela DOMO Invest e Aimoré Investimentos.

“Essa nova identidade é estratégica, uma vez que reflete e simboliza a Goomer como a verdadeira parceira dos restaurantes e, consequentemente, dos consumidores”, diz Lo Sardo.

Mudanças

A startup optou por manter a cor azul na assinatura, mas mudou a paleta secundária de cores. Outro elemento novo na identidade é a incorporação da figura do maître, responsável por receber e auxiliar os clientes nas escolhas dos pedidos.

“Optamos por utilizar uma tipografia de desenho simples e amigável para trazer a versatilidade que a marca precisa. O novo logotipo tem formas arredondadas que remetem às sensações que uma boa refeição sempre desperta – sabor, aroma e prazer”, diz Fabrício Nunes, head de marketing & comms da Goomer.

A startup também reformulou o portfólio de soluções que oferecem aos seus clientes. Agora, as alternativas estão dividias em quatro opções: solução em QR Code, delivery, tablet e autoatendimento (totens).

“Com essa mudança, reforçamos cada vez mais a Goomer como a empresa que fornece soluções omnichannel para o mercado foodservice”, afirma Lo Sardo.

Imagem: Divulgação e BigStock

  • Categories: Inovação, Notícias, Startup
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoecommerceEconomiaempresasestratégiaexperiênciafoodservicefoodtechinovaçãoinvestimentolojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosomnichannelprodutosserviçosvarejo

Conteúdo Relacionado

Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, se reúne com executivos do varejo

de Redação 3 de junho de 2025

NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia

de Redação 3 de junho de 2025

IA no varejo: três em cada dez empresas do setor fazem uso da tecnologia

de Redação 3 de junho de 2025

IA ganha espaço no foodservice, mas ainda precisa de aperfeiçoamento

de Felipe Mario 3 de junho de 2025

Galípolo diz que IOF não deveria ser usado para arrecadar

de Redação 3 de junho de 2025

Produção industrial tem alta de 0,1% de março e acumula alta de 1,5% no ano

de Redação 3 de junho de 2025

Superintendência-Geral do Cade aprova sem restrições fusão entre Petz e Cobasi

de Redação 3 de junho de 2025

Gasolina fica 5,6% mais barata para distribuidoras e deve impactar inflação

de Redação 3 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile