Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Bob’s lança coleção exclusiva inspirada na trilogia O Senhor dos Anéis, em parceria com a Warner

Para complementar o lançamento, a rede introduziu um cardápio personalizado

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Bob's lança coleção exclusiva inspirada na trilogia O Senhor dos Anéis, em parceria com a Warner

Em colaboração com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products, o Bob’s lançou uma coleção exclusiva de miniaturas representando os personagens da trilogia O Senhor dos Anéis.

Para complementar o lançamento, a rede introduziu um cardápio personalizado, incluindo sanduíches, sobremesas e acompanhamentos inspirados em momentos e elementos marcantes da saga, como o Um Anel, a Montanha da Perdição, as Sombras de Mordor e o Retorno do Rei.

“Estamos muito animados com mais esta parceria com a Warner Bros. Desta vez, junto das miniaturas colecionáveis, teremos um cardápio temático, servido em embalagens exclusivas, proporcionando assim novas experiências de consumo para os nossos clientes. Temos certeza de que os fãs desta extraordinária história irão se surpreender além das expectativas”, declara Renata Brigatti Lange, head de Marketing do Bob’s.

A iniciativa contará com atividades nas lojas, além de  produtos e embalagens temáticas, junto com a exibição de um vídeo nas redes sociais e na TV, apresentado por Helio Vaccari, o dublador oficial brasileiro do personagem Gandalf, o icônico mago da obra.

“Esta campanha dá início a uma nova era de co-brandings para nossa marca, que a partir de agora, além dos famosos colecionáveis, trata todo um universo das licenças para imersão total do público”, destaca Renata.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: a Montanha da Perdiçãoalimentaçãoas Sombras de MordorBob'sBrasilclienteClientescomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafast foodfoodserviceGandalfindústriainovaçãolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosO Senhor dos AnéisprodutosRetorno do ReiUm AnelvendasWarner Bros

Conteúdo Relacionado

Musk quer robotáxis da Tesla na rua em junho e diz não se arrepender de vínculo com Trump

de Redação 20 de maio de 2025

Aviação brasileira teve melhor abril da história em movimentação; 8 milhões viajaram

de Redação 20 de maio de 2025

Visa e Stone levam "Click to Pay" a 2,8 milhões de estabelecimentos

de Redação 20 de maio de 2025

Magalu lança projeto para impulsionar negócios liderados por mulheres empreendedoras

de Redação 20 de maio de 2025

Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano

de Redação 20 de maio de 2025

Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção

de Redação 20 de maio de 2025

App da 99Food abre cadastro; ganhos podem chegar a pelo menos R$ 250 por dia

de Redação 20 de maio de 2025

Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

de Redação 20 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile