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Heinz lança sua primeira campanha envolvendo o universo gamer

A campanha foi uma cocriação da Heinz e idealização da agência GUT

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Heinz

O mercado de games é um dos que mais cresce na atualidade. Diante desse novo cenário, as marcas têm cada vez mais prestado atenção e interagido com a comunidade gamer, através de ações e promoções. Dessa vez quem decidiu apostar nesse universo foi a Heinz, que montou sua primeira campanha para esse público.

Com o nome de “Hiden Spots” (Lugares escondidos), a campanha brinca com o grande problema da maioria dos jogos online, onde se posicionar durante o jogo para poder comer sem ser afetado.

“Heinz entrou no jogo! 80% dos gamers comem e bebem enquanto jogam, mas nos multiplayers essa tarefa fica muito mais difícil porque uma pausa pode custar a partida”, destacou Isabella Rizzo, VP de marketing da Kraft Heinz.

A campanha foi uma cocriação da Heinz e idealização da agência GUT. “Os gamers dizem que camper, é aquele jogador covarde que se esconde para emboscar o outro. Mas agora pode ser só alguém matando a fome na miúda para não ser atingido”, comentou Murilo Melo, executive creator director – ECD da GUT.

A ação contará com a parceria de alguns dos principais streamers (criadores de conteúdo ao vivo) para marcarem e mapearem quais os melhores lugares para comer durante uma partida. As transmissões especiais começaram no dia 4 de dezembro e vão até dia 7. A ação ocorre simultaneamente no Chile e México.

No Brasil, A Heinz contara com a participação dos gamers Rakin, DK, Yayahuz, Paranga e Olga, especialistas importantes dentro dos principais jogos multiplayer, como Counter Strike Global Offensive e Players Unknown Battlegrounds (PUB G).

A ativação de Hidden Spots é um desdobramento da campanha de masterbrand da marca “Não importa a hora ou lugar”. “Queremos devolver todo o carinho que eles têm pela marca por meio de uma série de ações e esta é apenas a primeira”, finaliza Isabella

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilClientescomérciocomprasconsumodigitalempresasestratégiagamesHeinzinovaçãomercado&consumonegóciosonlineprodutosstreamTwitch

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