Localizada na icônica Rua Oscar Freire, na capital paulista, a marca de cuidados pessoais Francis inaugurou sua primeira loja-conceito. O espaço, projetado pelo renomado arquiteto Marcelo Rosenbaum, possui 388 m² e foi desenvolvido para oferecer experiências multissensoriais aos clientes.
Com mais de 100 produtos, o portfólio da unidade conta com 10 Eaux de Parfum exclusivos, 6 linhas completas com Eaux de Toilette e outros itens, como aromatizador de ambientes, hidratantes, água de lençol, velas aromáticas e outros relacionados aos cuidados pessoais.
“Trouxemos o que há de melhor da perfumaria internacional, em uma composição exclusiva, com fragrâncias atemporais. Para estarmos à altura do lançamento que apresentamos ao mercado, foi necessário criar um espaço em que pudéssemos nos conectar com os consumidores, que poderão explorar uma loja-conceito moderna, relaxar e apreciar uma imersão sofisticada”, afirma Mauricio Utiyama, diretor da Unidade de Negócio Pele da Flora, responsável por Casa Francis.
A loja conta com três andares amplos e é composta inteiramente por uma parede externa de vidro, sem pilares de sustentação em seu interior, convidando os clientes a uma experiência olfativa desde o exterior, no qual uma fachada perfumada antecipa a imersão multissensorial que a unidade da Francis planejou para que os consumidores se aprofundem no universo da marca e, especialmente, no lançamento das linhas de perfumaria fina.
A loja-conceito Casa Francis estará aberta de segunda a sábado, das 10h às 20h, e aos domingos, das 12h às 18h. A marca também tem uma unidade no piso térreo do Morumbi Shopping, também em São Paulo.
“Queremos que a Casa Francis seja um ponto de encontro para que os paulistanos aproveitem experiências multissensoriais e momentos únicos”, destaca Utiyama.
Imagens: Divulgação